22 novembro 2006

1 Milhão de Dólares? Muito pouco...Não quero !!!

SÓÓÓÓÓ!!!, para quê 1 Milhão de Dólares ?, pouquissímo, ( a minha Marisinha agora dá muito mais ao pessoal todas as semanas e não os conhece de lado nenhum ).
Eu um gajo porreiro, que troquei o clube do meu coração, andava na barriga da minha Mãe e já era do Benfica, venho para o Sporting, e para mostrar ao pessoal que afinal ainda andava dentro do meu Pai e já era do Sporting, não quero esse dinheiro, abdico desse dinheiro a favor desta grande instituição, mas se quiserem, e visto as coisas lá por casa não andarem nada bem, e para não ter de dividir nada com a mãe dos meus filhos, podemos arranjar aí outra solução..., e que tal um Offshore.
Boa ideia, disse o resto da trupe..., vamos a isso...

6 Anos depois surge esta primeira página...

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin