23 janeiro 2007

ANDO MUITO OCUPADO !!!

Isto de manter um Blog, anda-me a deixar sem tempo para nada, hoje cheguei à conclusão que o melhor é arranjar tipo um Outlook de bolso, para tomar nota de tudo o que tenho de fazer no dia, porque senão..., ainda sou despedido de casa !!!

6 comentários:

geo disse...

eu queria ter os teus «afazeres» tb...LoL dava jeito :)

ganda imagem mmo eheheeh

Topo de Gama disse...

É msm vida de cão! nao é?? tb nao curto nada quando tenho de andar por aí a foder a torto e a direito! fdx!! :D

peace_love disse...

hehe

Ana disse...

Não me digas que precisas de tomar notas para não te esqueceres destas coisas??

Bjs

White_Fox disse...

Grande lista de tarefas! Com uma lista dessas tds os dias andava eu contente... loooooool

Alien David Sousa disse...

Zé, Zé...andas com problemas de memória? lol
bjs

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin