02 janeiro 2007

APOCALYPTO - MEL GIBSON




Aí está mais uma obra prima da Sétima Arte, de certeza vai ser dos filmes mais vistos deste Ano que mal começou - APOCALYPTO de MEL GIBSON - a não perder.

Com um elenco digno de registo, temos no papel principal Calippo Pêssego & Ananás, o gelado que sempre se pautou pela sua forma original e pela maneira peculiar de ser comido, amado por uns, odiado por outros.

Nos papéis secundários temos, Calippo Lima-Limão, Calippo Laranja, Calippo Coca-Cola, Calippo Morango e Calippo Banana, este uma estreia nestas andanças.



Como em todos os grandes filmes, temos grandes vilões, Gelados consagrados no panorama cinematográfico, como são os casos dos irmãos Magnum, o de Chocolate e o Triplo Chocolate, gelados com provas dadas, nas muitas diarreias que provocam em quem os come.






Mel Gibson aquando dos castings, teve ainda que tomar a difícil decisão de deixar de fora dois dos monstros da geladaria actual, visto não haver lugar para mais doçaria, uma vez que poderia ser acusado de estar a tentar provocar a Diabetes nos muitos espectadores que irão ver este grande filme- foram eles o Cornetto de Morango e o Solero Exótico. Sem dúvida uma pena...



Uma das cenas mais aclamadas do filme e aquela que mais emoção está a provocar nos espectadores é aquela em que o Calippo Lima-Limão é assassinado pelo Cornetto de Chocolate com dois amendoins espetados na cabeça, uma morte horrível para um dos mais queridos Calippos do filme - qual Gladiador qual quê - a cena termina com este Calippo a chegar ao Paraíso reencontrando toda a sua família - o seu filho Epá, a sua esposa Vienetta e o seu cão Super Maxi - já anteriormente assassinados pelo Cornetto de Nata - LINDO...

Como veêm um filme a não perder, um filme para ver e chupar por mais...

1 comentário:

Cogumelos69 disse...

Grande historia sem dúvida... tenho pena que o jovem mas talentoso Mini Milk não faça parte do elenco...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin