12 janeiro 2007

AS DÚVIDAS DE LUISÃO

Tudo começou assim...
Minutos depois...
E por fim a revolta !!!


Eu acho que isto do álcool no sangue deveria ser em proporção, quanto maior fosse um gajo, mais álcool deveria ser permitido consumir a esse mesmo gajo, ou gaja, visto haver mais espaço por onde o álcool se possa espalhar. Por exemplo, o Luisão tem 1,92 de altura e foi apanhado com 1,2 g/l, ora se fosse em proporção ao tamanho provavelmente o Luisão poderia chegar prá aí até aos 2,0 g/l, e nesse caso já não seria considerada infracção.
Por sua vez a Comissária da PSP que foi apanhada na Quarta-Feira com 2,39 g/l, se tivesse a sorte de medir para aí uns 2,10 mts, também poderia ir embora sem ser detida... O grande problema neste critério seria mesmo os minorcas, por exemplo o Marques Mendes só podia beber meia imperial ao almoço e 1/3 ao jantar, mais nada, quanto ao Bruno Nogueira, esse podiam chover barris e barris de cerveja...

3 comentários:

Ana disse...

Pois olha...e eu que tenho p'ra aí 1,60 e tal... com 2 caipirinhas, não era suposto estar relativamente tramada? Pois não... soprei o balãozinho e...zero! Incrível, não?

Anónimo disse...

ai este site e mesmo giro!!!

Anónimo disse...

ai este site e mesmo giro!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin