09 janeiro 2007

CASAIS RECEBEM PARA TER FILHOS

Ponham aqui os olhos Senhores Governantes... Leiam e comparem com o nosso Burgo...

"Países com natalidade baixa atribuem incentivos. Subsídios de nascimento, abonos, compensação para os pais que queiram deixar o emprego, licenças de maternidade e ajudas na educação, são algumas medidas. Em Portugal nascem cada vez menos bebés."

Cá já é assim há muito tempo, também nos dão muitos incentivos para os casais terem cada vez MENOS filhos, do género:

Licenças de maternidade mais prolongadas, MAS, se se optar por uma licença de 120 dias, tem-se direito a receber 100% da remuneração de referência, MAS se optar por uma licença de 150 dias só se recebe 80% da remuneração de referência... É mau ???, Bom incentivo, não é... Como os Portugueses ganham bem deve tudo optar pelos 150 dias...

"A estas medidas somam-se auxílios mais elevados para as despesas com as crianças, creches gratuitas, descontos em restaurantes, supermercados, cinemas e transportes públicos e ainda actividades extra-escolares a preços reduzidos." - Excerto da Notícia.

Nós também... Livros escolares ao preço da chuva, cada vez mais baratos, creches com critérios de entrada e valores baixissímos, descontos em restaurantes ? só se for no McDonald´s com o cartão da BP, actividades extra-escolares a preços reduzidos...ONDE ???, descontos em supermercados, só se for no Continente e no Modelo com o talão desconto dos 50%.

"O ano começou com uma boa notícia para as futuras mães da Alemanha. Para incentivar a natalidade, o Governo decidiu atribuir um subsídio, que pode chegar aos 25 mil euros."

Mais um excerto da notícia, que até se me põem os cabelos todos em pé, só de o ler... Vamos boicotar esta merda toda e vamos ter filhos por essa Europa fora, menos em Portugal, que os tenham os Governantes desta merda, as bestas que tomam esta decisões...fdp!!!

Felizmente esta notícia tem alguma coisa boa em relação a Portugal, leiam...

"O Algarve é a zona do país onde se regista um aumento mais constante da taxa de natalidade nos últimos anos, segundo dados do INE. 16 por cento dos bebés que nasceram em 2003 no Algarve são filhos de mãe estrangeira, na maioria de mulheres ucranianas e brasileiras." - Então mas a estas não é hábito pagarem, é, não é ???

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin