30 janeiro 2007

CHINESICES !!!


Acham que já cá há pouca chinesada a estragar o comércio do Português, ainda por cima mandam para lá o nosso Primeiro, para afugentar os que lá estão..., é lógico que os Chineses venham para Portugal, tem que fugir de lá enquanto o Sócrates não lhes estraga o negócio na China, é que por muito pouco tempo que ele lá esteja, aquilo deve levar um arrombo do caraças !!!
Mas tenho a ligeira impressão que o Sócrates não se vai safar por aquelas bandas, ele é perito em pôr os olhos em bico ao pessoal, mas na China já todos têm os olhos em bico, só se fôr o olho do !!!

Estão lá tão sossegadinhos, para que é que hão-de ir incomodar os chinocas, ainda por cima com um maranhal de empresários atrás, vão tentar estragar o que está bem, de certeza absoluta.
Eu cá por mim o único conselho que dou aos chinocas é, " Não lhes prestem atenção nenhuma, tapem os ouvidos e deixem-no falar, que é aquilo que ele faz melhor ".



Ó Sócrates, se por acaso vires por lá estes desenhos, ou se te chamarem isto, não te exaltes, é apenas José em Chinês, OK ???


3 comentários:

peace_love disse...

Coitados dos chineses!

Topo de Gama disse...

Enquanto ele ta lá,não ta cá.. Mas confesso ke o chefe socrates nem é dos piores ke por aki tem passado.. mas é so uma opiniao ;)

E os chineses!?? esses sao os cogumelos.. qd das por ela, ha mais um!!

Cogumelos69 disse...

Epah não digas mal do cogumelos...

O nosso caro PM foi ao maior armazém do mundo... o homem não encontrou cá os brinquedos que queria, então foi lá à origem...

um abraço!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin