08 janeiro 2007

ELSA RAPOSO GRÁVIDA ???

Correm rumores que Elsa Raposo está grávida, será ??? Hummm, até pode ser mas eu juro que não tenho nada a ver com isso, O BEBÉ NÃO É MEU !!! JURO !!!

A ser verdade, é um caso para ser averiguado pelos melhores inspectores da CIA, INTERPOL, KGB e afins..., com o objectivo de saber " QUEM É O PAI ", uma tarefa que não se avizinha nada fácil para estes, com toda a certeza... Acho que o Sherlock Holmes está desempregado, tentem esse, o Hércule Poirot não, mete-se na bebida e a Agatha Christie também não, virou Mãe de Santo.

Acho que devem ter em conta vários factores:

1º Tentar saber onde estava o D. Duarte na noite da penachada, não tenha ele alguma coisa a ver com isto, saber a noite da mocada deve ser mais uma investigação difícil, pois a Elsa Raposo deve mocar todas as noites, por isso não vai ser nada fácil...

Fazer testes de ADN aos Três Reis Magos, não vá algum deles estar envolvido nisto e tentar dar o pira, aparecendo só para o Ano quando a poeira tiver assentado...

3º Obrigar Mário Esteves a divulgar a cassete com as gravações do vídeo caseiro com Elsa Raposo, e tentar descobrir se houve ejaculação dentro ou fora da cavidade vaginal, e se sim, tentar averiguar se o espermatozóide que chegou em primeiro lugar conseguiu fecundar o óvulo, isto se a Elsa ainda tiver óvulos...

Epá, ponham aquilo em Slow Motion que deve dar para ver...

Mas antes de tudo isto, averiguem se aquele barriguinha que aparece nas fotos publicadas hoje, não se trata apenas de excesso de sémen no corpo, acho que deve ser tanto que já deve andar acumulado por todo o corpo, a Elsa já não deve ter neurónios no cérebro, mas sim espermatozóides, daí não ter bem noção de tudo o que faz... se calhar anda inchada...

Como não consegui arranjar a foto que saiu hoje, coloquei esta, mas é só para ilustrar mais o Post, não estou a chamar nomes a ninguém, ok ? Não me interpretem mal...

5 comentários:

Ana disse...

A gaja consegue ficar sempre bem nas fotografias, é incrível!

Anónimo disse...

hummm (olhando o zé p. de soslaio), não sei, mas tu pareces-me deveras suspeito!!!

Beijo de enxofre

Anónimo disse...

caramba...essa é so fo......lol

abraço

Cogumelos69 disse...

Sinceramente... o que será que a Elsinha nos reserva para o futuro?!? Acho que sei! Trigémeos... mas cada um de pai diferente, mas todos pais incógnitos...

Anónimo disse...

Ora viva!

Oxalá a criança nasça antes dos referendo do aborto pois talvez dessa forma a Xôr Dona Elsa Raposo vá a Espanha fazer um desmancho e fique por lá. É que os nuestros hermanos são mais dados à festa brava do que nós.
Já agora, como é que a Elsa faria no registo? Ou quantos apelidos teria o puto? E a filiação, de quantos pais seria?

Um abraço...
shakermaker

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin