03 janeiro 2007

ELSA RAPOSO - VÍDEO CASEIRO

Outra vez essa Ganda Maluka na ribalta, agora é um vídeo caseiro no qual Elsa Raposo faz Amor com Mário Esteves, ou devemos dizer " onde ela Fode ", sim, porque a Elsa já não faz Amor com ninguém, mas Foder, isso sim, Fode com todos, e Fode-nos a cabeça a todos com as suas cada vez mais imbirrantes aparições...Epá deixa-nos em paz...e vai-te...- como já disse muitas vezes a palavra Foder e como isto não é habitual neste Blog, e pode ferir os mais sensíveis é melhor dizer - Fecundar -, fica melhor não fica ?

Entretanto o Catano soube de fonte segura que Elsa Raposo tem já um encontro marcado para dia 6 de Janeiro com os Três Reis Magos, onde vai dar seguimento à sequela, desta vez com uma filmagem Real, ou não fossem Reis, onde a trama principal gira à volta de " Quantos ao mesmo tempo sou capaz ".

Quem não vai gostar muito da brincadeira deve ser o Barão Stephen von Breisky, o Gonçalo, o João, o António, o Joaquim, o Pedro, o Marco, o Paulo, o Felisberto, o Amadeu e a Sofia Aparício...

Isto no Dia dos Namorados deve ser uma trabalheira do caraças, tanta prenda...

5 comentários:

Guima disse...

E o vídeo? Queremos o vídeo!!!

http://euemaiscopos.blogspot.com/

Ana disse...

O melhor era ela junta-los a todos no Dia de São Valentim e fazer um "ganda bacanal"... ficava despachada de uma vez só!

Bjs

Cogumelos69 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cogumelos69 disse...

O melhor foi quando cheguei a casa para o meu belo almoço e me deparo com a minha mãe a ver o programa da Fátima Lopes, onde estavam todos a dizer mal dos protagonistas do filme (acho que a rubrica chama-se Tertúlia Cor-de-Rosa), e o Mário Esteves (o protagonista) telefona para lá a dizer que eles são todos os sacanas que só sabem divertir com a vida dos outros.

Anónimo disse...

Esta gaja na mais pura das depreciasões, é uma vergonha para as mulheres e um nojo para os homens.
Só anda com aquilo quem não consegue mais nada!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin