20 janeiro 2007

ESTÁ MAL !!!


" Um homem de 33 anos foi detido ao início da madrugada de ontem, em Fátima, quando tentava roubar o dinheiro dos cofres para a venda das velas no santuário. "

Eu agora pergunto, para que é que prenderam o homem ? O Santuário de Fátima não é um lugar de todos nós ? Onde cada um cumpre as promessas que em caso de aflição se predispõe a cumprir ? Sabem se o homem estava a cumprir alguma promessa ?
Eu acho muito mal o que fizeram a esse homem, cada um promete o que quer, e não sabemos até que ponto o homem ao ver a situação cada vez mais negra do nosso País, e sentindo-se em dificuldades económicas, não terá prometido, ir a Fátima, como todos prometem, só que em vez de andar ali esponjado a limpar o chão, ou de joelhos a dar cabo dos meniscos, prometeu abrir o cofre do dinheiro e utilizá-lo em benefício próprio... Qual é o mal ? Aquilo não é de todos nós ?

Mesmo achando que não devia, vou escrever aqui um comentário deixado na opinião dos leitores na página onde li esta notícia - " Ladrão que rouba ladrão... " - também concordam com isto ?

3 comentários:

Diabba disse...

hihihihihihi
prender o homem foi realmente uma atitude muito católica!!

e o padre responsável lá pelo lugar, não solicitou lhe fosses aplicadas umas chibatadas??

Beijo de enxofre

Topo de Gama disse...

Roubar é sempre mau! Seja a kem for! Excepto... SE for a igreja CATOLICA!!!! Mas sinceramente, nao consigo ter pena nem ser condescente com as pessoas ke tanto se keixam do nivel de vida em Portugal, e dao dinheiro a essas "gentes"!! A IGREJA È A UNICA INSTITUIÇAO EM PORTUGAL KE NAO PAGA IMPOSTOS!!

peace_love disse...

coitado do homem!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin