24 janeiro 2007

EU VOTO NÃO !!!


Já que andamos numa de referendos, de despenalizações e afins, aproveito para mostrar a minha intenção de voto no que se refere a uma matéria muito importante para mim - A Despanelização das Mulheres !!!.
Como não percebo patavina de cozinha, a não ser que é nesse local que supostamente se fazem as refeições diárias e quando sento o traseiro no mocho para atrombar a bela paparoca, as mulheres que me desculpem mas, " EU VOTO NÃO À DESPANELIZAÇÃO DAS MULHERES " !!!

De todas as maneiras sou perfeitamente de acordo com a igualdade de direitos, depois da paparoca pronta, devem comer os dois pela mesma medida - e não vejam teor machista nenhum neste post, pois não se trata nada disso !!!

6 comentários:

Pedro Morgado disse...

Neste votamos Não,

No referendo a sério votamos SIM.

Ana disse...

Pois então acho que nunca me "panelizei"...porque eu e a cozinha nunca fomos grandes amigas.

Beijocas

Joao Barciela disse...

hahahahahaha NNNNNNAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO xD

granda abraço seu cataaaano!!!

peace_love disse...

Seu machistaaaaaaaaaaa

Topo de Gama disse...

Tb tenho de votar não, embora confesse ke ha algo ke me fascina na arte da cozinha.. A parte de comer ke nem um javardo!!!

lololol

Alien David Sousa disse...

Zé, lol és mesmo parvo.....lol lol lol farto-me de rir aqui!
Olha no referendo SIM!
No teu...muito sinceramente...sou uma ALIEN. Eu e a cozinha damo-nos mais ou menos,não morro à fome. Mas se estás à espera das mulheres para te fazerem a comidinha, cada vez mais só se vêem homens na cozinha. lol
Eu simplesmente...não vou votar nesse referendo. Vou ficar a dormir porque preciso de descansar que ando a precisar, espero ter o meu pequeno-almoço feito quando acordar! :P
Beijos

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin