04 janeiro 2007

FISCO ATACA SALÁRIOS DE FUTEBOLISTAS

Os jogadores profissionais de futebol vão pagar, a partir deste ano, IRS sobre 100% dos seus rendimentos. Até aqui o imposto era calculado tendo em conta apenas 60%.

COITADINHOS !!!, e agora o que há-de ser deles, como irão sobreviver com os seus míseros ordenados, já nem durmo a pensar nisso... Vão fazer birrinha, é ?, Vão fazer a beiça, chorar e pedir o colinho da Mamã... Azar !!! Greve ???, Que chatice incomoda muito, incomoda !!!
Por exemplo, o Simão Sabrosa com esta nova medida vai pagar por ano 672 mil euros...OHHH !!!
Aquilo que eu e a maioria dos Portugueses se chatearia em ter que pagar num ano, aquilo que grande parte da população não ganha na vida inteira... Seria bom sinal, Mas não estes meninos mimados têm que ser diferentes em tudo.
Depois quando ouço, " A partir de agora os futebolistas profissionais vão passar a ser tratados como todos os contribuintes...", só me dá vontade de ligar para a Al-Qaeda e arrebentar com isto tudo..., Mas o que que esta gente é mais que os outros que ainda por cima pagam impostos sobre o pouco que ganham ?
Acho que esta medida só peca por tardia e quando motivo para falar bem dos Senhores do Governo, há que dizê-lo, não é só falar mal a toda a hora, portanto tomem lá um elogio do Catano:

Parabéns Senhores Pinóquios, por tomarem uma medida que mais nenhum Pinóquio tinha tido coragem de tomar...

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin