27 janeiro 2007

MAIS UMA !!!


Este homem cada vez nos surpreende mais..., já voltou ao ataque, agora é uma morenaça brasileira, que só tem menos 43 anos que ele, mas como se costuma dizer o Amor não escolhe idades. Com esta diferença de idades penso que PC faz questão de ser chamado pela nova namorada, de Vôvô, para não dar tanto nas vistas.
Se nos debruçar-mos bem nesta história, até parece que já a conhecemos, basta mudar-mos os nomes e é quase igual, senão vejamos:
PC conheceu esta menina num bar do Porto, só que em vez de se chamar, Calor da Noite, chamava-se, Taberna do Infante, de facto esta menina só poderia ter sido conhecida numa taberna..., com uma fronha daquelas de bêbeda, outra coisa não seria de esperar..., e PC poucos locais deve conhecer mais, que não sejam os antros do putedo e afins...
Depois o nome da menina é Lisa, em vez de Carolina, o que quer dizer que daqui a uma temporada vamos ter novo Best Seller - " Eu, Lisa "...
A menina vive já com PC na casa deste no Porto, e PC fez questão de comprar uma casinha de férias no Brasil..., aqui é outra situação que eu não compreendo, como é que é possível com o ordenado de PC - 400 € - conseguir isto, 400 mil euros pelo T3 que comprou no Porto há bem pouco tempo, e agora esta de férias no Brasil, e se entretanto arranjar uma namorada do Vietnam, com certeza que compra uma barraquinha lá, ou se a afortunada for do Pólo Sul, depressa lá compra um Iglo..., com um ordenado destes, o homem é um gestor do caraças..., consegue multiplicar o dinheiro com uma velocidade espantosa...
Já estou a ver o PC..., " Ó Lisinha, meu amor, arranja-me aí três jagunços dos que tu conheces, daqueles que lá iam à Taberna dar-te umas quecas, para dar-mos uma malha nos cornos ao Elmano Santos, é que aquilo não se faz..., ah... e já agora faz apanhar também um valente susto ao Domingos, olhó cabrão hã, não sabe a pia donde come... "
Eu de todas as maneiras entendo o homem, ele já tem 69 anos, o que quer dizer que a força na verga já não deve ser muita, os sinais de senilismo cada vez se reflectem mais, o tempo de liberdade também já não deve ser muito, o que faz com que o homem só pense numa coisa - Putedo !!! - Aproveitar enquanto vai podendo !!!
Gostava de saber era o apelido da menina, a outra era Sal por parte do Pai e gado por parte da Mãe, e esta ? Será Tocagaita, Toca por parte da Mãe e gaita por parte do Pai ???

6 comentários:

Topo de Gama disse...

Ahahahah! Simplesmente delicioso!! As coisas fantasticas ke este Pinto da Costa nos faz ver!! Lisa Tocagaita!? fdx :D

Abraço e, tava mt mt mt bom!!

Ana disse...

Coitado! Já não se safa de outra maneira...

Anónimo disse...

È só dor de corno...
Tomara aos Mouros ter oe tomates do P.C....
È que f....6 milhões durante tantos anos é obra...

Johnny B. disse...

pá.. em certa parte existe muito dor de cotovelo.. tomara muita gente ser como este senhor...! tudo bem que por sinal éalgo "anormal" mas este senhor é um fodilhao de primeira! ... para alem de foder os tal 6milhoes como o nosso amigo anonimo disse, ele tambem fode umas boas putas.. ainda ha duvidas na força da verga?.. este senhor é timo ricky martin... qualquer dia farta-se de foder e vira panão! ...loool.. GANDA PINTINHO!! ES O MAIOR!

peace_love disse...

Casa no Brasil? Isso é para depois fazer como a Felgueiras, quando se encontrarem as provas das trafulhices dele,foge para o Brasil e depois volta 2 anos depois como um herói...

PEIXE disse...

só queria chegar á idade dele e aguentar uma brasileira mais nova do que eu 43 anos.
Essa é que é essa!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin