15 janeiro 2007

MATOU AMIGO POR CAUSA DO BARULHO DO RÁDIO

A Polícia Judiciária deteve no passado dia 10 um homem brasileiro, de 26 anos, por ter esfaqueado até à morte um amigo de 36 anos, da mesma nacionalidade, durante uma discussão sobre o volume de som de um aparelho de rádio.

Ele há tipos para tudo..., mas quem manda o tipo que foi esfaqueado, de não ter a rádio sintonizada na RFM, de certeza que o outro já não se incomodava com o barulho, e a esta hora eu não estava a escrever este Post...

Sem dúvida que sem a RFM, a semana de trabalho não seria a mesma, falo por mim, mas como eu deve haver muita gente, com toda a certeza !!!

Obrigado RFM !!! - pela companhia diária !!!

8 comentários:

Tia Cremilde disse...

Cada um com a sua mania!!

A propósito do seu post scriptum, tem razão sim senhor, já merece um link há muito tempo, mas se não é o menino a me avisar eu não chego lá... lembre-se que a tia já não tem a memória que tinha há 40 anos... o Alzheimer consome-me!

Beijoca. Boa semana!

Topo de Gama disse...

AHAHAHAHAHAH

RFM.. è mesmo a Radio de "so nao chora, quem nao tem coraçao!" Talvez o brasuca que matou o outro nao tivesse msm coraçao! Quem sabe... Mas ao ver o logotipo desse monstro da comunicação portuguesa, recordo aquela musikinha "faz amor comigo, faz amor cmg, brinca como meu coraçao!!" (nao sei o resto, mas ke é gira é!! sem duvida!!)

Abraço ti ZÈ!!!

Anónimo disse...

Ora viva!

Lamento discordar mas se tivesse que gramar a RFM o dia todo também era capaz de magoar alguém. Matar não, mas umas valentes galhetas até que sabia bem. Gosto de ouvir a Antena3 mas não abuso para não levar também uns sopapos no focinho de alguém que não suporte esta rádio.
Pronto, já tem link e com todo o gosto!

Um abraço...
shakermaker

Lady Di Arreia disse...

Há gente k é capaz de tudo!!!

Lady Di Arreia disse...

Axo k este blog é digno de pertencer à galeria!!!

Capitão-Mor disse...

È o stress, é o stress...

Anónimo disse...

até eu curto totil ouvir rfm quando tou no escritorio... fantastico.... mas o outro matar o amigo é q me partiu todo...lolol

Ana disse...

Ás vezes tenho vontade de esganar certas pessoas por muito menos!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin