20 janeiro 2007

A MENINA DO GÁS !!!

Eu vi logo que este anúncio da menina do gás, de original não tinha nada..., Já tinha visto isto nalgum lado, e descobri agora onde !!!

Há uns anitos atrás, na altura em que eu ainda via a Heidi e o Pedro, onde entrava aquele avozinho de barbas brancas, que mais tarde foi plagiado com a personagem do Pai Natal, lembram-se ? Entrava uma senhora muito mais arrojada que a menina do gás, que fazia a distribuição do leite de porta em porta, fazendo questão de demonstrar de onde vinha o produto que vendia, isto é que é uma verdadeira vendedora, nada de publicidade enganosa...

Cá agora a menina do gás..., eu cada vez que encomendo as botijas de gás, aparece-me sempre lá cada emplastro, que se não precisasse do gás como preciso, reencaminhava-as para a loja, tal são os sustos que apanho quando abro a porta, e me deparo com aquelas figuras de botija às costas, a cheirar a suor por todos os poros da pele, a coçar a tomatada com a mão que tem vaga, e a cuspir para o chão cada posta, que até mete nojo... Isto para mim é publicidade enganosa, quero ver quando lá vai a verdadeira menina do gás !!!


4 comentários:

Diabba disse...

Vou fazer-te um desafio:

Sem fazeres nenhuma investigação, nenhuma busca, nem esperares para ver novamente o anuncio da menina do gáz, diz-me lá, ela usa sapatos ou sandálias? e de que cor são??

hehehehehe

Beijo de enxofre

P.S. Se eu gostasse de mulheres queria a rapariga do gaz!

Topo de Gama disse...

A mulher do gas é uma espingarda!! é um espectaculo! So posso dizer isso e tambem ke usa umas sandalias de uma cor clara, tipo branco! Isto porque aquele calçaozito nunca ficaria bem com sapatos!

Ps- Ke ganda leitaria!!!!

peace_love disse...

eu vou buscar o gás às bombas!

White_Fox disse...

A menian do gás, apesar de checoslovaca (ou lá de onde é k ela é) é toda jeitosa...
Ela usa sandália branca diabba.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin