10 janeiro 2007

O CAUTELEIRO

Hoje o cauteleiro que vende a Lotaria na empresa onde trabalho, saíu-se-me com esta... Isto depois de não ter gostado que o dinheiro ganho no prémio da Lotaria do Natal e na do Ano Novo, se tivesse gasto na passada semana no Euromilhões, e por sua vez com esse dinheiro não lhe comprar-mos todas as semanas uns bilhetes da Lotaria Nacional até se acabar a guita... Vejam a tentativa de persuassão, e as tentativas de demover a intenção de jogar-mos novamente no Euromilhões...
" Eu não te disse que não vos saía nada no Euromilhões, foi como no ano passado, também vos dei uns prémios, jogaram tudo no Euromilhões e nada... não faças o mesmo esta semana. " - E agora a parte melhor - " Olha que nós na sociedade que temos no café andámos 6 semanas seguidas a jogar 1.200 euros todas as semanas, sabes o que tivemos ?, Nada, ficámos sem o dinheiro todo que tinhamos ganho na Lotaria, e olha que todas as semanas jogávamos com as estrelas todas, e mesmo assim só acertámos uma, e números nem um... " Xiiiiiiiiiii, como é que é possível ?, Isto é que é mesmo azar !!! São 9 estrelas, jogaram com elas todas e mesmo assim só acertaram uma,........ Será que uma das estrelas saídas foi o número 10 ???
Não há que ser assim, tão agoiro... cada um faz pela vida como melhor acha...Mas, chegar-mos a estes pontos não... É que o homem falou com uma convicção tão grande que até eu ia acreditando...
Há que vender o nosso peixe a qualquer custo, seja ele qual fôr... Ahh Ganda Jaime !!!

4 comentários:

Topo de Gama disse...

Lolol A mim nunca me sai nada.. será porque nunca jogo!?!?!?!? EHEHEHEH Mas o Cauteleiro tem alguma razao!! Os costumes antigos tem mudado, e o da lotaria é um deles!!!

peace_love disse...

Eu não jogo a nada, mas o euromilhões realmente é tramado.

Pedro Morgado disse...

Quem vende peixe diz que sempre que o seu é melhor que o do vizinho!

Ana disse...

Dá lá o contacto do senhor, que estamos a precisar de um vendedor desses lá p'ra nossa empresa! Xiii..esse é daqueles que venderia até a própria mãe!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin