24 janeiro 2007

PAULO PORTAS

Lá se vai o descanso !!! Vamos ter que passar a levar novamente com " isto ", todos os dias nas nossas televisões, acho que prefiro o João Kléber, a este gajo...

Entretanto o Catano teve já acesso a algumas das intervenções mais acesas do Paulinho, onde ele fala sem tabús sobre a questão do Aborto, chegando ao ponto de, com as lágrimas nos olhos, assumir que também já abortou, numa fase da sua vida em que a vontade de levar com ele era muito mais forte que a de fazer política - " Eu já fiz um desmancho !!! ", fez questão ele de traduzir para as pessoas compreenderem melhor.

Entre outras declarações que Paulinho vai fazer questão de esclarecer, entre as quais se destaca a questão da sua orientação sexual, na qual apenas vai ser respondida perante jornalistas homens na sala, visto Paulinho se recusar a falar perante a presença, segundo ele, dessa coisa a que se dá o nome de " mulher ". São opções...!!!




O empolgante discurso de Paulo Portas vai terminar com uma declaração que provavelmente não surpreenderá muita gente, visto a maioria já o ter percebido, e quem não o percebeu já desconfiava, mas o Paulinho faz questão de dissipar qualquer dúvida que ainda possa surgir na cabeça dos menos atentos, quando disser...
" Eu sou um grande ABORTO, por isso voto SIM "

2 comentários:

Unknown disse...

Quero apenas fazer um reparo para não ser mal compreendido, quando escrevo a última frase, não estou de maneira nenhuma a referir-me indirectamente à opção de voto das pessoas que votam sim, refiro-me apenas à pessoa em questão no post...

Para que não me interpretem mal tenho a dizer que eu também voto sim, e não me considero nenhum aborto, lololol

Abraços do Catano !!!

P.S. Estou radiante !!! Consegui escrever a sério !!!

Topo de Gama disse...

ahahah grande zé!!

Aqui aprendem-se coisas!! O paulo portas é gay!!?? kum catano :D e é um aborto tb!?!?!? txii duas bombas!! E é tão mau a chuchar na gaita ke o amigo Socrates decidiu mudar de orientação politica!!!??

Como vai o nosso país!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin