22 fevereiro 2007

AFINAL PARECE QUE É MODA...

O corpo da polémica ex-modelo ( Anna Nicole Smith - ex-PlayboY ), foi embalsamado no sábado no condado de Broward, ao norte de Miami, procedimento que havia demorado devido à questão da paternidade da filha de Anna Nicole. O fotógrafo Larry Birkhead entrou com processo na Justiça assegurando que é o pai de Danielynn, a filha de cinco meses da ex-modelo, e solicitou um exame de DNA de Anna Nicole.
O cadáver continuará em Broward até que seja resolvida a disputa legal sobre o local onde deverá ser enterrado.
Howard Stern, o último parceiro de Anna Nicole, deseja que ela seja enterrada nas Bahamas, ao lado de seu filho Daniel, que morreu no ano passado, aparentemente de overdose, poucos dias após o nascimento de Danielynn.
Virgie Arthur, mãe da ex-modelo, quer que o corpo seja trasladado para o Texas, o Estado de origem de Anna Nicole.

Afinal isto é moda do pessoal da alta !!! Morrem e para meterem nojo não os enterram, para dizerem, " nós, pessoal da alta, só vamos a enterrar quando queremos..., falecemos mas continuamos por cá a cheirar mal... ", até nisto são diferentes, para pior !!!

Eu este caso, muito sinceramente, acho que estão a aldrabar o Zé Povinho. Cá para mim embalsamaram a gaja, deve ter inchado como o caraças, e com uns marmelos daqueles, ainda por cima inchados, não deve haver caixão que açambarque tal coisa, devem-no estar a fazer de encomenda. Para mim a verdade é esta !!! Eu até dava uma sugestão ao pessoal amigo, e que tal leiloar o material como fez a Britney Spears com as suas madeixas, não devem faltar compradores.

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin