25 fevereiro 2007

AH GANDA PACHECO !!!

Transcrevo a resposta de Jaime Pacheco a José Mourinho, depois do Special One ter dito que Pacheco só tem um neurónio... ( obrigado Mourinho pelo esclarecimento, nós pensávamos que ele nem tinha neurónios ).


"Ao contrário do que as pessoas pensam, eu não sou polémico, sou verdadeiro. Ele ganhou, teve sucesso, e felicitou-o por isso mas, antes dele ganhar, já eu tinha ganho, como jogador. Se calhar, isso é uma frustração para ele, porque nunca vai conseguir fazer o mesmo", afirmou Jaime Pacheco à estação pública. E prosseguiu: "A julgar por uma fotografia que vi dele hoje no jornal, ele deve ser um doente mental. Pode ter títulos, muito dinheiro, mas parece ser uma pessoa doente. Não lhe vou dar mais importância, ele é muito pequenino à minha beira. Sou uma pessoa humilde."

Ó Jaime, pessoa humilde ? O Mourinho pequenino à tua beira? Afinal o Mourinho nem tem razão, tu não tens mesmo neurónios...

Olha que dois !!! Está instalada a confusão !!!

6 comentários:

astuto disse...

O Pacheco é dono de "pérolas" neste mundo... da bola. Quando bota faladura, é um desastre. A melhor foi a da "faca de dois legumes"! Não concordo com o Mourinho; o Pacheco tem dois neurónios, só que estão sempre zangados e não trabalham em equipa, no fundo, é como se não tivesse...

Continuação de boas postagens.

Nanny disse...

Catano!

O gajo fala mesmo bem!
Tenho de gravar algumas coisas dele para ver se aprendo a falar assim!
Ao pé deste tipo sinto-me uma loira, e eu que detesto loiras...

Beijo da gata pró Catano

Diabba disse...

é claro ko Mourinho é pekeno perto do Pacheco, é publico k o último tem 2,10m ... poderia ter jogado basket!! preferiu a bola jogada kos pés... perdeu-se um basquetebolista de mão cheia!! (gargalhadas)... tem tto de altura como de inteligência!!

beijos d'enxofre

Belzebu disse...

O que eu me rio, com estas polémicas em futebolês! O Pacheco arrisca-se agora, que o special venda o casaquinho Armani e com o dinheiro, compre o Boavista.

eheh!! Saudações infernais!

Filipa disse...

Soube agora desta quando vinha no elevador e o meu pai me contou desse discurso, digno de campeão, do Pacheco. Ai esta gente com a mania que sabe. Jesus!

Beijinho.

Topo de Gama disse...

BOAVISTA!!!!!!!!

O pacheco é grande Senhor! E tem toda a razao!! O Mourinho é um ser extraordinario, mas por vezes podia ser um pouco mais sensivel e resumir os seus comentarios a coisas essenciais!!

Pacheco!! nisto, tou ctg!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin