05 fevereiro 2007

ALERTA !!!

POR FAVOR, ENVIA ESTA MENSAGEM URGENTEMENTE A TODOS OS TEUS AMIGOS:

Não gosto nada das mensagens de alerta, mas esta, sim, é importante!

SE UMA GAJA BATER À TUA PORTA E DISSER QUE ESTÁ A FAZER UM ESTUDO DE MERCADO PARA A MARCA "CHUPA-CHUPS" E TE PEDIR PARA TE FAZER SEXO ORAL,

NÃO QUEIRAS...!!!
É UMA FARSA...!!!

A TIPA NÃO TRABALHA PARA A CHUPA-CHUPS, MAS SIM PARA A SUGUS!!!

Espero não ter chegado tarde demais, só Deus sabe quantas pessoas não teriam sido já "enroladas" se antes não tivessem recebido este e-mail de alerta a preveni-las...

Passa à maior quantidade de gente possível, para que esta fraude se saiba universalmente.


Fonte: E-mail

7 comentários:

Anónimo disse...

por acaso bateram-me a porta e fizeram-me isso... só que era dos gelados OLÁ... e ela fex uma demonstraçao como xupar o novo "calipiça" ... é um mimo!

Capitão-Mor disse...

Sempre com estes posts do demónio! Ò balha-me Deuzzzzz!!!!

Alexandre disse...

Acho que o Socrates já trouxe aquela colecção toda dos bicharocos... pode ser que fico entretido nos próximos tempos e não nos chateie...

Não consigo ver a imagem mas a julgar pelos comentários e pelo texto, acho que sim...

Um abração!!!!

Anónimo disse...

curioso ehheeh

Topo de Gama disse...

Tarde de mais!!

Mas reparei qd lhe dei um beijinho de agradecimento :D:D:D:D

peace_love disse...

bem,isso é uma diferença enorme! Então e não há gajos a fazer isso?

Cogumelos69 disse...

Obrigado caro Zé Pedro! Sem isto poderia ter ficado menos dotado para o resto da vida. És o my hero! =P

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin