15 fevereiro 2007

DIA DOS NAMORADOS - A RESSACA !!!

Vou aproveitar este Post, para matar dois coelhos de uma cajadada só, primeiro a promessa que fiz de parodiar um pouco com o dia em questão, segundo tentar responder ao desafio lançado pela Peace and Love, baseando-me no tema.

Pois para mim o Dia dos Namorados, é psicológico, ponto final !!!

Se é Dia dos Namorados, deveria ser comemorado só pelos namorados, e não me venham cá com a história de que, " namorados somos toda a vida ", é tudo mentira, só que é lindo dizê-lo nesta data, fica bem, para os amigos e as amigas pensarem, " que lindo, tão romântico... ", mas no fundo não passa de um cliché quotidiano.

Depois nestes dias, que lindo é ver o pessoal pelos mais variados locais públicos, a lavarem-se com saliva uns aos outros, para todo o traseunte ver, também é romântico, não é? Lindo..., depois houvem-se aqueles tipos de frase, " não somos namorados, só andamos a curtir ", que é esta merda ? Se andam só a curtir, que comemorem no Dia dos Curtidos, quando o inventarem.

É tudo muito lindo, mas no fundo, no fundo, grande parte é só fachada para o dia, é como no Natal, também dizem que o Natal é quando um homem quiser, não é ? Entretanto não andamos a dar prendas a toda a gente a torto e a direito, só porque acordamos e dizemos, " prontos, hoje para mim é Natal ", estavamos bem feitos se fosse assim. Depois há aqueles que têm de comemorar o dia com o(a) namorado(a) que não querem, por imposição da Sociedade ou outros valores pessoais, também é lindo, sim senhor, comemorar só porque tem de ser, não é ? Deve-se ficar muito bem ?. Mais grave ainda são aqueles que festejam o dia várias vezes no mesmo dia, mas com namorados(as) diferentes, esses sim, sabem-na toda, se é Dia dos Namorados, não é Dia do Namorado, portanto temos de fazer jus ao dia, visto este ser no plural, não é ?

Por isso é que eu digo..., Puta de Vida, que mais parece uma Farsa Quotidiana !!!

5 comentários:

peace_love disse...

Tens razão!!!!

Jorge disse...

Tb acho!

Topo de Gama disse...

olha!! Eu festejei sozinho??? Duas vezes :D lololol

Como se ta pelas terras o catano???

Abraço :D gande maluco1!!

Anónimo disse...

grande post pa gostei muito!

epa o teu post do sismo vou te contar :P eheheh tens razao, MAIS SISMOOS!!! EHHEHE

um abraço

Capitão-Mor disse...

Passei aqui para te desejar um BOM CARNAVAL!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin