13 fevereiro 2007

E NÃO SE ESQUEÇAM...



... que amanhã
é o
Dia dos Namorados !!!


7 comentários:

Ana disse...

Amanha é dia de quê?? De quê, exactamente?? Ahhh...O.k! Vou ver se não me lembro disso!

Beijocas,

Anokas

Ci Dream disse...

vou me comprar uma flor...:):)

beijinhos da ci

Gaja Boa 1 disse...

Foda-se!!!

Já amanhã???

Foda-se, foda-se que ainda não comprei a prenda.. o que vale não sao esquisitos...

Johnny B. disse...

lOLOLlOLl Eu já me adiantei antes q me eskece-se... fonix! isto do dia dos namorados serve para testar a nossa memoria e o nosso "bolso"...

peace_love disse...

amanhã vou jantar foraaaaaaaaaaaaaaa

Belinha Fernandes disse...

Cum catano!Ia-me esquecendo!Olha, recado: não te esqueças de ir visitar o Muttley.Está no meu blog Palavras-Cruzadas!:-)

Anónimo disse...

maravilha...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin