15 fevereiro 2007

ESTÁ QUASE !!!

Onde há fumo há fogo...., e isto já não deve ser só fumo, já deve ser um grande incêndio, com toda a certeza !!!
Pinto da Costa foi ontem chamado a depor na Polícia Judiciária do Porto, onde foi constituído arguido no caso Nacional-Benfica. O presidente portista terá recusado prestar declarações. É a confirmação de que a investigação deste caso está a acelerar sob a condução de Maria José Morgado, cuja equipa esteve no Porto para interrogar Pinto da Costa.
Na primeira vez em que foi interrogado sobre este caso no qual está indiciado de um crime de corrupção desportiva activa, Pinto da Costa considerou normal Rui Alves, após o jogo em questão, ter ligado a dizer que deu uma ajuda, afirmando que a vitória do Nacional foi uma ajuda porque afastou uma adversário portista da luta pelo título. O líder portista disse ainda que o empresário António Araújo falava regularmente com Rui Alves porque transferiu muitos jogadores daquele clube para o FC Porto, dando o exemplo de Paulo Assunção e Rossato. PC negou, “peremptoriamente”, que alguma vez o FC Porto tivesse dado prendas a árbitros ou dinheiro.

A tese da acusação, que Maria José Morgado irá tentar consolidar, refere que o FC Porto tinha interesse no resultado do jogo Nacional-Benfica, realizado a 22 de Fevereiro de 2004, pois os encarnados ainda não estavam afastados da luta pelo título. Por isso mesmo, compreende a reunião prévia que Araújo manteve com Pinto da Costa, presumindo que quando Araújo falou com o árbitro Augusto Duarte estava “duplamente mandatado” pelos presidentes do Nacional e do FC Porto, estando o primeiro interessado na vitória da sua equipa e o segundo na derrota do Benfica.

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Zé, está tudo muito bem, está tudo muito bom! Mas sabes o que alegra? É que posso voltar a comentar no teu blog como vim ao mundo! A Câmara foi à vida! ;)
Saudações alienígenas

White_Fox disse...

esse devia de ir preso. O k não faltam são provas contra ele.
Kk dia escreve ele um livro: "Memórias na prisão"

Anónimo disse...

Nao tinha visto esta (foto-mount)
Voces sao mesmo uns sonhadores mas
vao ficar todos/as como "noivas de aldeia" : Vestidas e alvoracadas .
(o teclado nao dá cedillas) no que
toca a ver o mestre Pintâo metido
da parte de dentro das grades ...
Que pôrra de "fixacâo virulenta" !

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin