06 fevereiro 2007

ESTOU FARTO !!!

Não há um único dia que não tenha o mail carregado de e-mail´s com fotos de mulheres nuas em posições sugestivas, ando a ficar farto disto, perco montes de tempo a ver isto, para quê ?, o que é que isso me cultiva ? Nada !!! Depois vêem-me com os dias da Internet segura, assim não há condições para segurança absolutamente nenhuma, é que nem que não se queira somos obrigados a ver os mail´s, para não ficarmos com um peso na consciência, não vá nalgum deles vir um daqueles apelos que a grande maioria faz shift-delete.

Antes que passemos a ser conotados como tarados sexuais, este ano vamos mudar isto e enviar mail´s com outros temas, temas mais culturais e que façam com que aprendamos algo de interessante. Para começar vou sugerir o tema, " Velhas Ruínas ", e para dar início ao novo tema deixo-vos aqui uma foto da Ponte Nova de Toulouse em França.


10 comentários:

Topo de Gama disse...

Ena pah!! Ke bonito canal e também tem um rêgo!! Toulouse deve ser mesmo muito à frente ;)

Moinante disse...

Quais ponte ? Não vejo ponte nenhuma , tás tuoco ou quê ?
Só vejo é uma bela duma regueira ...
Para quando uma visita tua ?

Gaja Boa 1 disse...

Pois pois


atão esses é que era 'deletar'...

Muda o disco que nessa ninguém pegou....

Diabba disse...

Ponte Nova?? não é romana??

hihihihihihi

beijo de enxofre

Anónimo disse...

Temos de ir á ponte pedrinha ver se a ponte é romana ou?

Cogumelos69 disse...

Viva à arquitectónica romana! com arcos e curvas e coisas assim.. =P

marco disse...

oi!
pontes nao gosto de ver, mas tuneis sempre podes postar mais vezes!

Nokitas disse...

Ai ó pá. Esta ponte não se passa a pé. Eu acho que é preciso, em primeiro lugar, passar pelo corredor. Sem pano...

Eu já vi disto no

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Vamos lá tomar um café? Pagas tu, ou pago eu?

eheheheheheheh

Nokitas disse...

Ó ZÉ PEDRO : Procura no meu blogue a foto. Estão lá tantas, mas igual à tua parece que não.
Arranja-se outra e depois aviso-te.

Arrefece o buraco!!!!

eheheheheh

D3scrente disse...

Eu voto SIM nesse novo tema!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin