25 fevereiro 2007

" INSTINTO FATAL 2 " BRILHA NOS RAZZIES

O filme "Instinto Fatal 2" e a sua actriz principal, Sharon Stone, ganharam no sábado quatro Razzies, uma paródia dos Óscares para os piores do cinema americano.

Sharon Stone, de 48 anos, foi considerada a pior actriz de 2006. "Instinto Fatal 2" recebeu os prémios de pior filme, pior sequência e pior cenário.
Longe do êxito do primeiro filme, "Instinto Fatal 2" tem sido fustigado pela crítica e não facturou mais de seis milhões de dólares (4,5 milhões de euros ) em 2006, o que, para os hábitos de Hollywood, constitui um verdadeiro "flop" de bilheteira.
M. Night Shyamalan foi considerado o Pior Realizador pelo mais recente filme, "A Senhora da Água".
Os Razzies (diminutivo de "raspberry", framboesa) são os "prémios" atribuídos pela Fundação Framboesa de Ouro, com 757 membros, aos piores do mundo cinematográfico dos EUA, na véspera da cerimónia dos Óscares.
Com Lusa

Só um breve comentário do Catano: Não concordo..., vi o filme e achei-o altamente interessante, e não pensem que foi só pelas pernas da Sharon Stone, é daqueles filmes que nos prende até ao fim, mas é só a minha modesta opinião.

4 comentários:

Ana Santos disse...

:)) Obrigada pelo link!!! E obrigada tb pelo teu comentario... e apoio...;)
E parabens pelo teu blog, ta excente e super divertido!! É do melhor para sorrir knd estamos menos feliz!!! :)

brettinha do campo disse...

ainda bem que nao me dei ao trabalho de ver o filme !!!
lol

Topo de Gama disse...

Pessoalmente achei o filme, uma copia do ins. fatal 1... Nao era capaz de o ver de novo, embora nao haja duvidas ke akela femea é algo de SENSUALLLLLLL fdx!!! ke importa o raio da idade!???

Maria disse...

Não costumo ir na onda dos críticos de cinema... eles não percebem nada do assunto. O público é quem sabe, é quem vive o filme, quem compra o bilhete e as pipocas (o crítico vai de borla e depois dá-se ao luxo de mandar bocas...). É tal e qual o que aconteceu com a Aeon Flux. Quando vi o filme, a sala estava cheia, e quando saí não ouvi uma única crítica negativa.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin