28 fevereiro 2007

NÃO MERECEM...

Eu tenho duas teorias relativamente ao aumento de casos de agressões a professores, ou os professores querem ser o centro das atenções, e andarem nos noticiários a toda a hora, a mostrarem a cara aos quadradinhos e a falarem com aquela voz distorcida que mais parecem o Darth Vader, e então provocam os alunos a toda a hora, para levarem porrada, ou então em função do aumento destes casos aconselhava os professores a irem para a sala de aulas equipados a rigor, com luvas de boxe, conquilhas, coletes à prova de bala e afins, para que os danos sejam menores... Mas é só a minha opinião...
Qualquer dia, profs..., nem vê-los !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

não acredito que fales a sério, porque se sim, espero que venhas a ter 1 filho teu numa classe de vandalos como tantas por aí. pensa nisso.

Unknown disse...

Amiga Nena,

No Catano costuma-se brincar com temas da actualidade portuguesa, caricaturando certas situações. É isso que está a ser feito neste pequeno texto, brincar com um tema que para mim é muito preocupante.

Lógico que não falo a sério !!!

Bjs do Catano !!!

peace_love disse...

Pois não..mas eu acho que são eles a provocar, quem manda dar más notas aos alunos????

...

BISMARQUES disse...

Eu já posso começar uma frase com o famoso slogan "Eu sou do Tempo..." já deixei a escola à vinte anos e posso dizer que na altura nunca se ouvia falar nem nunca vi alunos a bater em professores ou os pais/encarregados de educação a fazer o mesmo, agora presentemente é uma vergonha o que se passa quase todos os dias o que ouvimos nas notícias de sistemáticas agressões a Professores ou contínuos. Ao contráiro do que muitas pessoas pensam,a educação tem de partir de casa e não da escola, mas se cada vez mais os pais não tem tempo para estar com os filhos como é que eles podem receber educação? è simples, não recebem, e em vez de criarmos uma sociedade de boas maneiras, criamos uma sociedade de marginais!

Gaja Boa 2 disse...

Agora é que tu disseste tudo.

Vao ter que começar a ter seguro por se tratar de uma profissão de risco.

E dar mas notas???? Se nem se pode chumbar ninguem....se sabem dizer correctamente o nome deles...já passaram

dassse

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin