13 fevereiro 2007

RUPTURA DE STOCK !!!

A loja de drogas leves «Cogumelo Mágico», que abriu recentemente em Aveiro esteve esta segunda-feira encerrada devido a ruptura de stock.
Ricardo Marabuto, funcionário da smart shop, explicou que esta situação foi inesperada e se deveu à grande afluência de clientes que o estabelecimento teve durante o fim-de-semana.
«Algumas pessoas esperaram meia-hora a uma hora só para entrar na loja», explicou o funcionário, que adiantou que os clientes vieram «de todo o país». «Não estávamos a contar», disse.
O funcionário explicou ainda que a «Cogumelo Mágico» irá reabrir logo que o stock seja reposto. «Em princípio, já amanhã», afirmou.
Esta noticia até é perfeitamente entendível, no estado em que isto está, os Portugueses precisam é de " cenas " para fazer esquecer isto tudo. Eu até acho que o Governo está a perder uma excelente altura para liberalizar as drogas leves, de certeza que não os incomodavam tanto, e sempre iam dando também uns belos bafos.
Até já estou a ver o Sócrates para o António Costa em plena Assembleia da República: " Ó Toni guarda-me aí a ponta... ", enquanto masca um Cogumelo alucinogéneo, com uma mini na mão esquerda, e ecoa pelas Galerias a música de Bob Marley, " No Women no Cry ".

2 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

hahahahaha
adorei
tenho que lá ir carago!!! Sempre é mais perto que amesterdão. E se calhar ate era boa ideia o socrates começar a consumir uns cogumelos...a ver se andava mais feliz e deixava o ze povinho em paz
bjs

peace_love disse...

Não me admiro........e se pusessem uma coisa dessas na minha terra..jasus!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin