16 fevereiro 2007

SEM TESTÍCULOS !!!

Mais uma daquelas saídas à Jardim...«Parece que, em Portugal, não há testículos para se dizer que o referendo acabou por ser um fracasso do regime político, o referendo não é vinculativo, não tem qualquer valor jurídico». Pois muito bem, antes de mais surpreende-me esta afirmação tão educada, vinda de quem vem ( Alberto João Jardim ), esperaria mais do género " ... em Portugal, não há colhões... ", que deveria ser mais o que lhe apetecia dizer, mas desta vez controlou-se.

Quando é que este bastardo, e escrevo bastardo para não ter de lhe chamar Filho da Puta, toma juízo naqueles cornos ??? O homem já farta !!! Não dá para Abortar ???

Que Granda Porco !!!

2 comentários:

Topo de Gama disse...

Tio zé!!!

Devo confessar ke tenho uma certa admiraçao por esse porco :D é ke o gajo diz mesmo o ke mt gente pensa e nao tem kilhoes pra dizer... Eu tb acho ke akela merda foi um falhanço quase total... Menos mal ke o governo resolveu ter em conta o referendo...

White_Fox disse...

Eu adorei ouvir o homem falar em testiculos e não em tomates. Ri bué!
Mas eu continuo a achar k já k houve pessoal a votar, que deviamos ter em consideração esses votos. Kem não votou paciência.
abraço

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin