19 março 2007

DIA DO PAI

De à três anos para cá, tenho o prazer de poder comemorar este dia também como Pai, e com toda a certeza, são estes dias que nos fazem pensar que tudo o resto é insignificante ao lado destes momentos. É das imagens mais bonitas do Mundo, ver logo pela manhã, antes de ir para a Escolinha, a minha Filhota com a prendinha, com um sorriso de orelha a orelha," Pai toma, é pra ti, parabéns, hoje é o dia do Pai ", seguindo-se um daqueles beijos ternurentos, acompanhado de um abraço que quase nos parte o pescoço. Ao que se segue, " ...eu agora vou para a Escola, mas já venho para te dar muitos beijinhos, tá bem ? Olha, depois calça os chinelos. ". No entanto não me posso esquecer, que agora tenho a alegria de viver este dia, graças a uma Pessoa, o Meu Querido Pai !!! Para ele também o maior beijo e abraço do Mundo. Obrigado por tudo.

6 comentários:

peace_love disse...

Parabéns!

Paulo disse...

Eu também já há 4 nos que comemoro este dia. Estamos de parabéns!

Anónimo disse...

Olá!!! Estou bem!!! E tu?

Pois eu não sou pai... mas o meu marido já comemora este dia há 5 anos. Mas eu sou... possivelmente horrorosa, eu amo a alegria do meu filhote quando é dia da mãe e do também claro, mostrar o que fez para nós na escola, dar-nos os presentes... mas na realidade eu detesto estes dias! Já aqui falei disto... acho que ou somos pais e mães todos os dias ou é escusado o sermos. No fundo isto é um problema de infância, enfim...
Ah e eu não tenho pai para dar um beijo ou agradecer como tu fizeste e muito bem... ou melhor tenho pai mas não a quem dar o beijo... desabafos!
Fica bem

Bjs

Luz

Anónimo disse...

então toma lá 1 bjoca pró teu papá, outro prá bébé mais linda aí do bairro; e sta cervejola vai ser bebida em tua honra seu babado..smak!

Anónimo disse...

Diz lá, não é uma maravilha ter estes momentos de ternura por os nossos filhos, agora entendo o que o meu pai sentia, pois também o sinto à 6 anos.

Anónimo disse...

De Hà três anos para cá, tenho...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin