13 março 2007

FALTA AQUI QUALQUER COISA...

Há uns dias que me sentia algo frustrado, algo nostálgico, meio irritado com isto tudo, sentia que o Epá Cum Catano estava à beira de um abismo sem fundo, e que estava prestes a dar um passo em frente. Algo faltava. Fartei-me de meditar nisto tudo, de pensar , mas o que é que falta a este Blog ( para além dos 5 mil visitantes diários ) ? Será um post sobre putedo ? Não, isso não pode ser, já postei sobre a Carolina Salgado, sobre a Elsa Raposo, Daniela Cicarelli também já por aqui andou, portanto putedo não falta por aqui. Depois interroguei-me, e aldrabões há cá, depressa cheguei há conclusão que sim, é que praticamente não há nenhuma figura política que ainda não tenha aqui parado e o Sócrates é presença assídua nos posts, portanto isso está fora de questão. E corrupção ? Arranja-se alguma coisa ? Claro que também há, o pessoal do Apito também aqui anda todo, é só procurarem. Já sei faltam cá palhaços e leões, como no Circo, não isso também não falta, já postei sobre o Liedson um par de vezes, portanto isso também não é. Mas o que é que cá falta para isto se tornar num Blog digno de ser visitado por qualquer terrestre ( e extra-terrestre ), que se dê ao desplante e trabalho de ler estas porcarias ? Não consigo descobrir..., Mas... de repente algo me começa a entrar pelo ouvido adentro, e não, não se trata de nenhum cotonete, sou contra essas porcarias, empurram o serúmen para dentro, e um gajo mais tarde ou mais cedo fica surdo, trata-se isso sim de uma música que me despertou toda a atenção que ainda me resta... " como o macaco gosta de banana eu gosto de ti, comi um cacho debaixo da cama e comi comi... ", ora aí está cheguei onde queria, neste Blog falta uma foto desse guru da música primitivo-portuguesa, uma foto do José Cid, de preferência nu..., e com óculos, como é seu apanágio..., escuros...

Pronto, já está, agora sim está aqui um Blog do Catano, digno de ser visitado por qualquer um..., vou com toda a certeza dormir melhor hoje..., que alívio, isto andava-me a atormentar de uma tal maneira que nem cagar já conseguia...e tudo por causa do José Cid...

12 comentários:

Ci Dream disse...

k medoooooooooooooo

beijos incomuns

Olga disse...

Desde que vi pela primeira vez essa foto nunca mais gostei do homem!!!

Nanny disse...

Eh pá! C'um catano!
Estava eu a comentar e quando volto atrás há post novo!

E a Ci já cá estava!

Tu tira-me esse gajo daqui, ou não volto cá mais!

Tou-te a avisar!

lifeyes disse...

Eh pah podias ter arranjado coisinha melhor caramba

Anónimo disse...

bblhaargg...nojento..e ele tá a rir e a dizer assim..anda cá canino que eu não te faço mal..
( o man é cegueta e o ultimo amante jurava a pés juntos que ele era lindo de morrer, tás a ver?)
vai daí que o pobre não passa de 1 crente simplesmente, ..aliás, como tantos outros..óbviamente.

Anónimo disse...

olha,..prá próxima, quando estiveres assim desmotivado,prisão de ventre e incomodado com falta de qualquer coisa, pergunta ou pede sugestôes aqui á malta, pode ser que ajude..

S* disse...

Credo!!!!!!
Vou ali tentar recuperar o susto... da próxima vez que vier visitar o Catano vou ter todo o cuidado para não dar de caras com "aquela coisa" novamente!!!
hehehehehehehe

Anónimo disse...

Ainda me dói a barriga de rir, pois está de mais!
O que uma pessoa faz para não ter prisão de ventre, ou para se motivar um pouco, pois a foto motiva qualquer um a não olhar duas vezes, Hehe!! Ca Medo!

Mulheka disse...

Que bela visão.... do inferno!!!!

veritas disse...

Olá!
Agora sim está completo o zoo...com essa "fera" até dei um salto na cadeira...

Bjs.

White_Fox disse...

Ganda lol! Essa foto mais parece a capa de um filme porno. LoL.
E o gajo já foi bué gozado por causa disso.

peace_love disse...

hehehe

então e a das favas com chouriço?essa é que de valor!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin