11 março 2007

FAZ HOJE 3 ANOS !!!

Faz hoje três anos que estas imagens, dos atentados em Madrid a 11 de Março, nos entraram para dentro de casa, através dos meios de comunicação social. Mais um acto de pura cobardia daqueles que se dizem pela justiça e pela liberdade. Liberdade de quê ? Justiça de quê ? De matar pessoas inocentes, que nada têm a ver com estas guerras mesquinhas e medíocres.

Estes tipos para mim têm apenas um adjectivo para os classificar, COBARDES !!!, escondem-se atrás de uma máscara, defendendo uma causa que só eles poderão explicar, principalmente o porquê destas mortes. Que lhes adianta na causa que defendem a morte de milhares de pessoas inocentes, que lhes tráz de felicidade. Não consigo entender, e não me canso de dizer, COBARDES !!! COBARDES !!!

7 comentários:

Topo de Gama disse...

Veridico... É triste as reinvidicaçoes feitas por estes fanaticos... Não somos capazes de viver em sociedade porque nao ha respeito pela vida humana...

É a luta entre deuses... e nao so entre homens..

Anónimo disse...

no meio aqui da desbunda e aparece 1 tema destes..fica 1 pessoa assim..meia abaulada..não há comemoraçôes hoje,..esquece a data.

kkkkkk disse...

não me chocou nada, afinal foram só espanhois que morreram...

Anónimo disse...

hi.hi..que mau joão vitor..

astuto disse...

A mim também não me perturbou muito, foi-me indiferente, não vou ser hipócrita...

Contudo, não perco a oportunidade de transcrever umas linhas de um texto de Luis Sepúlveda muito emocianante:

«Venham ver o sangue pelas ruas de Madrid. Eram mulheres, homens, crianças, velhos, a simples e pura humanidade que começava mais um dia, um dia de trabalho, de sonhos, de esperanças, sem saber que a vontade assassina de uns miserávéis tinha decidido que tinha sido o último.
Venham ver o sangue pelas ruas de Madrid, essa cidade amada onde chegam todos e todos são bem vindos. Venham ver os apontamentos, os livros, as ferramentas espalhadas entre os restos do massacre. Venham ver um dia morto e a dor de uma sociedade que clamou mil vezes pelo seu direito de viver em paz.»

Cumprimentos.

Alexandre disse...

Ainda bem que trouxeste estes factos à nossa memória. A solução para exorcizar estas cobardias é falar sempre delas...

Não há atenuantes para quem tem atitudes destas, não há justificações. Se querem atingir alguém, atinjam os «senhores do mundo», que, esses sim, são os verdadeiros culpados pelas injustiças...

Um abraço!!!

Anónimo disse...

"venham ver o sangue pelas ruas de madrid, molhem as vossas mãos nele e escrevam"paz"em todos os muros da terra."

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin