22 março 2007

JÁ CHEGARAM - ABRAM OS CURROS !!!

Chegaram hoje ao Aeroporto de Lisboa os JOGADORES da Selecção BELGA, para a Tourada que se avizinha no Sábado, no Estádio José de Alvalade.
Se fosse lá, eu queria ver se nos protegiam como os Agentes Portugueses protegerem aqueles animais, permitindo que os animais agredissem os Jornalistas Portugueses presentes no local.
Uma vergonha !!!

10 comentários:

astuto disse...

Vamos lá ver, se os jornalistas agredidos foram d´A BOLA e do RECORD, não discordo em absoluto! Faz-lhes bem umas boas bardoadas!

Quanto aos belgas, aplica-se o ditado: "pela boca morre o peixe!" Já devem estar arrependidos de mandar bitaites, agora são eles que estão com medo!

Cum mil catanadas!

alfabeta disse...

Uma vergonha mesmo.

Anónimo disse...

o país que temos no cumulo da boa educação ...lol

Paulo disse...

Eu tenho uma opinião ligeiramente diferente deste caso que tomou proporções inusitadas.
Acho que a comunicação social, empurrada por uma FPF à rasca com uma qualificação para o Euro2008 ainda NÃO garantida, criaram um caso e um problema que não existe.
Mesmo que o tal guardião belga tenha dito o que lhe imputam, há instâncias próprias no futebol para castigar o jogador. Não nos compete a nós investigar e julgar o jogador.
Proteger o Cristiano Ronaldo? Mas ele precisa da nossa protecção? Então não vão estar 4 árbitros nesse jogo?! Os belgas não vão ter 11 jogadores contra os nossos 11 jogadores?
Não vos cheira a esturro este caso?!
Para mim é tudo uma manobra para encobrir a PÉSSIMA campanha de apuramento para o Euro2008 da Selecção Nacional.
Tenham vergonha!
Mostrem que são melhores e não sejam cagões!

Vegana da Serra disse...

Opá, desculpa lá, mas pareceu-me que os únicos que estavam aos empurrões eram os jornalistas!

Andreia disse...

Pois é, e os jornalistas só estavam a fazer o trabalho deles!

Diabba disse...

Bois!!!

grunffff

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Não acho que a policia devesse fazer mais que isso! registou os nomes e pronto. se a policia batesse alguem da comitiva belga ai poderia tornar-se num problema de estado espero que percebam isso! abraços e bjs

BISMARQUES disse...

Alguém viu algum jornalista Português a ser agredido?

Não? Eu também não!!!

Empurrões não são agressões,
imaginem o pessoal que diáriamente usa os transportes públicos e que dá e leva empurrões sistemáticamente, não estão a ser agredidas!

heidy disse...

Concordo com o Paulo, e tenho a mesma opinião. Aquele "Manda"íl... tem muto que se lhe diga. Se foram escolhidos pelo selecionador, têm de ser bons (jogadas clubisticas À parte). Logo, não era um coment que iria deitar tudo a perder. Digo eu... provava-se no campo a qualidade e dava-se a tal bofetada sem mão. Coitadinho do Cris... leve segurança. Quantas vez o ruca não foi travado abusivamente? o que aconteceu ao figo quando se transferiu para o real e jogou pela primeira vez contra o Barça? vieram-se abaixo? foram protegidos? nã!!! Lutaram e foram esses grandes nomes que todos conhecem. Ah coitadinho e tal... humpft!!! Putos pah!!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin