28 março 2007

OLHA-ME ESTAS VACAS !!!

Na luta contra o aquecimento global, o cientista Winfried Dochner, da Universidade de Hohenheim, na Alemanha, apresentou uma arma inusitada: pílulas anti-arrotos para vacas, noticia a BBCNews. ( notícia completa )
O especialista alemão afirma que os arrotos dos ruminantes respondem por cerca de quatro por cento das emissões de gás metano no planeta. E a tendência seria de crescimento, já que o consumo de carne está a aumentar.


E anda aqui um gajo cheio de calor graças a estas vacas, olha-me estas porcas hã, sempre a arrotar e depois dá nisto, sobreaquecimento do planeta, isto pode lá ser ou quê. Eu a partir de hoje vou andar com um mata moscas no bolso e cada vaca que veja ou que passe por mim, tunga..., nos cornos..., e aconselho-os a fazerem o mesmo... E não se preocupem com o leite, há-de vir de algum lado.

3 comentários:

peace_love disse...

ai as maganas! Se os arrotos fazem isso, imagina os gases!!!

nena disse...

ah..pois é..eu até nem passo sem café..

nena disse...

muuu..muu.muu.uuuuu.mumumumum..mumumu.mu.mu.mumúúúú´..mumumu..mu..mumu.mumu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.muuu.muuu.mmu.mu.mu.mu.mu.mu.mu..mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mumu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu.mu,..(a vaca louca revoltada)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin