31 março 2007

ONDE VANDES MOSTRANDES O QUE SANDES !!!

Cerca de cem estudantes portugueses foram expulsos de um hotel em Lloret de Mar, na costa da Catalunha, onde estavam alojados.
Segundo uma funcionária da agência Mundo Jovem, responsável pela viagem, o grupo é formado por finalistas do ensino secundário da Covilhã e de Vilar Formoso.
Durante a noite passada, os adolescentes fizeram muito barulho e estragos nos corredores e nos quartos do hotel Don Juan, um estabelecimento de três estrelas junto à praia.
A direcção do hotel decidiu então cancelar a última noite e o grupo vai regressar um dia antes do previsto. Os estudantes estão concentrados no exterior do hotel, com os monitores da agência e elementos da polícia local.

E é com grande orgulho e cagança que digo, este pessoal é da COVILHÃ, grandes malucos, assim é que é, põem o pessoal da Covilhã num hotel de três estrelas e depois dá nisto..., o pessoal da Covilhã está habituado é a hotéis cinco estrelas, não se sujeita a uma merdita qualquer, e depois não querem que manifestem o seu desagrado..., claro que têm de se manifestar, eu estou com eles, vomitem essa merda toda, caguem pelos corredores afora e façam grafites nas paredes, e se ainda tiverem tempo façam implodir o hotel, para nós Covilhanenses sentir-mos orgulho em vocês !!! Eu estou solidário com vocês, e a seguir a este post como forma de solidariedade também vou vomitar um pouco, e pensar em todos vós...

Pelo menos a Covilhã anda na ribalta, pena é ser pelo pior motivo, mas pronto, quando cá chegarem vão levar uma malha nessas trombas dos vossos Papás e nunca mais vão passear...

1 comentário:

astuto disse...

Que tareia qual quê, os papás já estão a defender os meninos da mamá, deu no Telejornal! Tadinhos, só andaram a fazer uma guerra de ovos cozidos no corredor do hotel!

Cumps

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin