10 março 2007

RESPOSTA AO DESAFIO - 7 COISAS

Ando-me a tentar esquivar do desafio que me foi lançado pelo White Fox e pela Peace and Love há já algum tempo, mas agora é que vai, senão o pessoal qualquer dia não me liga patavina. Sou um gajo do Catano... Então vamos lá...

7 Coisas que faço muito bem:
- Tentar esquivar-me dos desafios nos blogues;
- Não falar muito acerca de mim;
- Ouvir quem precisa;
- Enervar-me, muitas vezes sem grandes motivos;
- Stressar com facilidade;
- Ser puro;
- Arranjar parvoíces para postar por aqui;

7 Coisas que detesto ( esta é mais fácil ):
- Falsidade;
- Oportunismo;
- Arrogância;
- Prepotência;
- Hipocrisia;
- Peixe ( a maioria );
- Cláudio Ramos ( para mim, não passa de uma coisa );

7 Coisas que me atraem no Sexo oposto:

- O sexo oposto;
- Curvas bem delineadas ( todinhas );
- Inteligência;
- Sinceridade;
- Amizade;
- Os decotes;
- Calças bem apertadinhas;

7 Coisas que costumo dizer:
- Catanoooooo;
- Epáááá ( e isto não é publicidade gratuita ao blog, digo-o mesmo );
- Fónix,
- Ó Beatriz está quieta... ( cada vez mais );
- Tá bem...
- Como é que é possível;
- O quêêê ???
Pronto, já está, e não doeu nada...

3 comentários:

Diabba disse...

hihihihihi... foi tipo vacina não? já tá, não doeu!

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

loool

peace_love disse...

Espero que agora não te vingues e te lembres de mim em futuros desafios..

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin