03 março 2007

UMA VERGONHA !!!

Vai neste momento começar o jogo FCP-BRAGA, e talvez tenha assistido a uma das maiores vergonhas num campo de futebol, ao se TENTAR respeitar o minuto de silêncio em memória de Manuel Galrinho Bento, ex-futebolista do SLB e da Selecção Portuguesa, e para muitos ( incluíndo eu ), o melhor Guarda-Redes Português de sempre.
A claque dos ENERGÚMENOS dos super dragões, durante o minuto que supostamente deveria ser de silêncio, fez questão de entoar o famoso cântico tão peculiar e mais vezes cantado naquele estádio, " SLB SLB SLB SLB SLB F... DA P... SLB F... DA P... SLB ".
De facto mostram bem aquilo que são, uma CAMBADA DE BESTAS E ARRUACEIROS.
UMA VERGONHA !!!

17 comentários:

peace_love disse...

cabrões de merda!..

Anónimo disse...

cambada de ótarios...

os maiores de portugal...como é possivel que pr exemplo quando a selecçao perde o presidente deles fica contente??! otarios...pura e simplesmente....enfim

S* disse...

Sem ser fanática, sou adepta do FCP. Porém, reprovo completamente o comportamento dessa claque. Geralmente, defendo que as claques não são representativas dos adeptos, são antes grupos de fanáticos e, como bem disseste, arruaceiros. Neste caso em particular, espero bem que os restantes adeptos do FCP não estejam de acordo com o comportamento desta claque que envergonha os apoiantes do FCP.

Belinha Fernandes disse...

Uma vergonha, uma vergonha, estou contigo. Mas também aqui, no campo Bento Pessoa, se passou algo idêntico ou parecido, não tão grave, numa situação de "minuto de sil~encio"- o pessoal desatou a bater palmas e a fazer chinfrim. Eu moro perto do campo e ouço tudo o que se passa, e vejo,eheheh, à borlix!

White_Fox disse...

Deixei-te um desafio no meu blog...

Sportingggggggggg.... LoooL

Anónimo disse...

Esses filhos da puta não valem nada!

Andreia disse...

~LOL

bom fim de semana!

Anónimo disse...

Antes de mais, um ponto prévio: atrasados mentais e energúmenos existem em todo o lado. Vem isto a propósito dos insultos profundamente lamentáveis que meia dúzia de arruaceiros da claque do FC Porto “Super Dragões” lançaram contra Manuel Bento e contra o Benfica durante o minuto de silêncio em memória do grande guarda-redes do clube lisboeta e da selecção nacional, decretado pela Liga de Clubes. Dado que este acto contra o futebol foi praticado em pleno Estádio do Dragão, antes do jogo FC Porto-Sp. Braga, o mínimo que se pede a Pinto da Costa é que, em nome do FC Porto, venha a público demarcar-se desse acto de vandalismo verbal e pedir desculpas à família de Manuel Bento, ao Benfica e ao futebol português. Se não o fizer é porque assina por baixo. E se assina por baixo, então está a mais no futebol português…

Olga disse...

Já não se respeita nada nem ninguém!

Topo de Gama disse...

Ha disso em todo o lado... Qd foi o caso Feher, foi tudo muito bonito porque ambos os clubes queriam a "publicidade"... Agora, respeito é bom, mas infelizmente nao é pra todos...

Abraço

Filipa disse...

É que nem vale a pena dizer nada! São tão mauzinhos. Coitaditos, em vez de apoiarem a equipa, preferem gastar o seu tempo a inventar maneiras de deitar abaixo o SLB. E neste caso concreto, desrespeitar a memória de alguém.
Mas a nós (SLB) ninguém nos cala!

Anónimo disse...

Respeito é uma palavrinha que já poucos conhecem...

Bjs

Luz

Jorge Ortolá disse...

Assino por baixo do que escreves.

kkkkkk disse...

eu ontem estava no estádio do dragão e realmente aqueles anormais não tem respeito nenhum... mas todos os adeptos do porto reprovaram a conduta deles e para os abafar bateram palmas... esses são os verdadeiros adeptos...

Ana Santos disse...

Pois... Ora bem deixa-me cá defender ( se é k é possivel) a gente boa!!! Ontem eu estava no estádio do dragao a assistir ao meu FCP, pk sou portista desde k nasci, e por acaso ate estava do mesmo lado, na bandaca dos Super. Ora bem... nao podemos é generalizar... Eu REPROVO todo o tipo de atitudes k seja de desrespeito pelo proximo seja ele de k que clube, raça,religião,etc.
No entanto eu sinto-me bem a apoiar a minha equipa do lado dos super,cantar com eles,incentivar com eles,etc, pk sem isso o futebol nao tinha o mesmo brilho, a mesma magia...
Não insultem, nem generalizem... existem pessoas dentro dos super k respeitam o proximo, e k o unico objectivo é o apoio à equipa k desde sempre amam!!

Tiago Soares Carneiro disse...

Antes de mais: SOU PORTISTA FANÁTICO.

Sou fanático pelo futebol!!!

Não pela merda que aquela cambada de anormais faz nos estádios e fora deles.

Tenho vergonha que o meu clube tenha uma claque destas.

Abraço
Tiago

P.S. - Para que fique registado - Os NN não são melhores!

Anónimo disse...

ouve la eu sou do porto nan portuges entendes o filho da puta!!!!kago pa portugal pok amo o meu porto!!!!!e ja agora kem era o bento k a merda dos lampioes falam?

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin