21 abril 2007

AGORA NOMEIO EU...

Ainda em seguimento ao post anterior, e em virtude de ter sido nomeado para o dito " Award " ( fica bem, em Inglês soa melhor ), cabe-me a mim nomear cinco Blogues que me fazem pensar, o que sinceramente não é uma tarefa nada fácil, pois saõ tantos os blogues que adoro, que tenho alguma dificuldade em nomear só cinco, mas regras são regras e então lá vai...
E os nomeados são... ( ao melhor estilo Hollywoodesco )

Máfia da Cova

Um blogue que me mantém actualizado das notícias da minha Covilhã, e ao mesmo tempo um blogue irreverente, cheio de muito bom humor e crítica q.b. E são meus conterrâneos.

O Cantinho da Anokas

Porque a escrita desta menina me enamora, é um regalo para os olhos o que se vai lendo por aqui. Para além de haver uma história muito bonita entre os nossos blogues, conhecemo-nos ao disputar-mos o prémio semanal da Blogstars, uma disputa que se tornou muito saudável.
Porque o amigalhaço é mesmo um Topo de Gama quando nos explica como melhor lidar com o sexo oposto, do melhorio que se lê por aí dentro do género.
Porque se tornou num vício da Blogosfera. Ainda eu não pensava minimamente em ter um Blogue e já visitava diariamente este Blogue graças à sua diversidade de temas, um Blogue perfeito, perfeito...


Porque sem dúvida e sendo um blogue mais ou menos da " idade do meu ", ainda fresquinho, é daqueles que não engana, e daqueles que se precisam para se saber das cada vez mais grandes trafulhices que por esse País fora se fazem. E sem dúvida um Blogue que deve dar muito trabalho ao Tiago Carneiro.
E como eu não gosto de regras, vejo-me na obrigação de nomear mais três blogues que para mim são obrigatórios no zapping diário, pela sua boa disposição e pela ajuda que me dão na descompressão diária. Eles são:
Duas grandes malucas que se explicam em bom Português, e nos ensinam a nós Homens a levar as nossas investidas avante...Truques e mais truques..., recomendo vivamente a todo o Homem que se preze, e Mulheres também...
Pensamentos espectacularmente articulados que me provocam diariamente uma boa série de gargalhadas..., a não perder, a sério !!!
Porque provavelmente ainda desconhecem mas este Senhor que agora tem este Blog e que dá pelo nome de Grão Vizir, antigamente tinha o RearViewMirror e chamava-se Geo. Para quem quer rir a sério, força, passe por aqui e vai ver como eu tenho razão, é um ganda maluco. Ah, e o porco continua..., é só rir !!!
A todos os outros que visito, comento mas não nomeei, compreendam-me, o Blogger não me dava espaço suficiente para os colocar aqui a todos..., mas gosto de todos vocês ( e isto sim, já é uma graxa do Catano ). Boas leituras !!!

9 comentários:

João disse...

LoL realmente foi coincidencia eheheh

fazes 7 meses d blog...raios parta errei!!

Va falando a serio tu mereceste imenso o premio, porque o teu blog é mto diferente do habitual, tens uma grande imaginaçao.

a proposito obrigado pela nomeaçao do meu blog, é sempre bom ler q o trabalho d trolha que protagonizo a fazer aquela droga de blog serve para alguma coisa ehe

um abraço!

Topo de Gama disse...

Grande Ze Catano!!

Fica um abraço grande pela "nomeação"! Espero ke aguentes o teu blog por muito mais tempo pra bem de mts almas ke por aí circulam!

abraço!

Gaja Boa 2 disse...

bem!!! muito obrigada pela nomeação...o teu é tambem muito bom e faz parte daqueles que visito mais frequentemente. um ganda beijo po zé do catano

Ana disse...

Parabéns pela tua nomeação, o "Catano" merece isso e muito mais!

E obrigada pela nomeação do meu "cantinho" e pelas tuas palavras.
De facto, mais do que uma simples troca de comentários, és das únicas pessoas que por lá passam que realmente consegue ler-me nas entrelinhas.

Beijocas

Anokas

scorpio mab disse...

;) pela nomeação
abraço da cona da mãe

Tiago Soares Carneiro disse...

Obrigado Zé Pedro

Realmente o Democracia em Portugal dá-me muito trabalho mas...

Portugal merece!

Abraço
Tiago

P.S. - O teu tb é um blog de eleição. Não passo um dia sem me rir aqui. Adoro-o (ao blog) lol

Gotinha disse...

epá... afasta o blog para eu poder babar à vontade.... aldra!!!!!
Depois das tuas palavras nunca mais serei a mesma.... ninguém me vai suportar...
;-)
Obrigada!!!

Anónimo disse...

tens bom gosto ó miudo.

Gotinha disse...

Finalmente consegui responder-te!!!;-)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin