22 abril 2007

CUIDADO !!! ELES ANDEM AÍ...

O antigo professor de José Sócrates na Universidade Independente garantiu hoje que a licenciatura em Engenharia Civil do primeiro-ministro «foi obtida regularmente» e que a polémica em volta das habilitações académicas é «uma tentativa de golpe de Estado».

Tentativa de golpe de Estado, Sr Professor ??? O Senhor não sabe que tentativa de golpe de Estado que se preze tem de ter Cravos Vermelhos !!! Este Senhor deve andar com alucinações, ou então teve alguma experiência com Extra Terrestres que o deixou neste estado. Que desculpa mais mal esfarrapada para justificar aquilo que quase toda a gente já percebeu. Agora comparar a polémica em volta das habilitações do Eng? Sócrates a uma tentativa de golpe de Estado é no mínimo de uma insanidade mental muito preocupante.

Em entrevista publicada na edição deste domingo do DN, António José Morais, à data (1995/96) director do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Independente (UnI), garante que a licenciatura de José Sócrates é «perfeitamente regular» e que este «não foi protegido nos exames».
António José Morais, licenciado em Engenharia Civil e mestre em Geotecnia, referiu ainda que José Sócrates foi «um aluno empenhado, que estudava e fazia perguntas».

E o Catano soube que a pergunta mais vezes repetida pelo Eng? José Sócrates era: Então e ainda falta muito para me darem o Diploma ??? É que estou com pressa de ser Primeiro-Ministro, e é fofinho ser-se Engenheiro !!!
Notícia aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

na vales nada!..
..que nunca mais atacavas o homem, e tal..era ultima vez..e não sei quê,..blá, blá, mais blá, blá..só tanga!..(é o que há mais, já nem estranho..)
homens..todos feitos na mesma fábrica e todos co mesmo defeito de fabrico.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin