29 abril 2007

ERA SÓ O QUE FALTAVA...

DN: «Megaevento põe Luz na mira dos terroristas»
São as autoridades e os serviços de informações que confirmam o perigo: a cerimónia do anúncio das Novas Sete Maravilhas do Mundo, marcada para 7-7-2007 no Estádio da Luz, pode atrair a Al-Qaeda. ( notícia aqui )
Isso é que era bom !!! Se isso for verdade os terroristas quando encararem com a grandiosidade do Estádio da Luz depressa desistem da ideia. Ah !!!, e segundo as informações que tenho o Bin Laden é do Benfica, portanto não acredito nisto...

3 comentários:

Ci Dream disse...

he he he...

beijos incomuns

Belinha Fernandes disse...

"E aquela freira que foi ao ginecologista pela primeira vez queixando-se que andava a deitar selos de correio pela vagina. Depois de ser observada o médico descansou-a, " ...não são selos Irmã, são autocolantes das bananas da Chiquita ".

Eehehehh!!Onde é que tu arranjas destes disparates?!!!!!Sabes que o site do Aqui há selo tem blogs,mas aquilo é muito mortiço.Se lá metesse esta piada aidna me baniam!!!Eeheheheh!!

Pois, a votação vai andando: recebo cerca de 30 votos por dia, não contei mas deve ser isso.Todavia é muito pouco.Acho que só se eu andasse aí de arma na mão a dizer às pessoas:Ou votas ou Bummmmmm!!!Continua a have ruam enorme distância para o primeiro selo.Mas eu continuo em campanha,aquilo só termina a 31 de Maio e pode ser qeu aconteça um milagre!Eu curtia mesmo desenhar um selo.Mas infelizmente não sou a única!!!Tu gostas do Mika?Eu acho tão amaricado,eu que até curtia o Boy George, dos Culture Club!Embirrei com o Mika.Mas sabes um puto que eu curto e que acho que tem futuro?James Morrison.Posso estar enganada mas tenho o CD e ele promete.Bom Domingo, Cataninho!

Anónimo disse...

yá!..tamem tou c'o ben, derramar por derramar, que seja o do inimigo; verde ou azul, ou ao xadrez..é tudo para abater..

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin