05 abril 2007

GANDAS MALUCOS !!!

Estes não fazem a coisa por menos..., assim é que é, grandes Gato Fedorento, cada vez os idolatro mais.
Desta vez estes grandes malucos afixaram um outdoor em que assumem a oposição contra a mensagem xenófoba do Partido Nacional Renovador, no polémico cartaz colocado no Marquês do Pombal. Onde o PNR defende que «Basta de Imigração», com a imagem de um avião a descolar e a mensagem «Façam boa Viagem», os humoristas contrapõem «Mais Imigração!», com a imagem de um jacto a aterrar acompanhado da legenda «Bem-vindos!».
As caras dos quatro humoristas surgem caracterizadas à semelhança do presidente do PNR, José Pinto Coelho, com bigode e pêra, e reproduzindo a sua expressão facial no cartaz que na semana passada originou polémica pela mensagem contra a imigração e que foi vandalizado no dia a seguir a ser colocado.
A sátira à mensagem do PNR estende-se a outras frases que os «Gato Fedorento» colocaram no cartaz: «a melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal» e «Nacionalismo é parvoíce».
Venham mais destes !!!

9 comentários:

Anónimo disse...

lindo! pena atitude da câmara de Lisboa ter retirado! isso sim acho 1 falta de liberdade de expressão em vez dos cartazes xenófobos que são legais!

Anónimo disse...

são tão bons moços..casava com qualquer 1 deles,..palavra!

Pekena disse...

Ahahah... "obriga-los a viver em Portugal", está demais!
Esses gajos não perdoam uma!

Bjs**

Pattie disse...

Realmente, grandes Gatos. Quanto mais leio ou vejo destes gajos, mais a minha consideração por eles cresce.

Mulheka disse...

Epá, lindo! São os Gato e basta!

Olga disse...

Demais!
Não tenho nada contra a imigração, desde que trabalhem e levem uma vida honrada, tudo bem.Há portugueses que querem que as coisas lhes caiam do céu, não lutam...assim lutam os imigrantes por esses!

Anónimo disse...

Se realmente tiraram de lá o cartaz, isso é mto mau... Estamos num país de expressão livre. Ou será que não? De qq forma valeu a pena, pq ninguém fala de outra coisa.

Lyra disse...

Realmente foi uma pena a CML ter mandado remover o cartaz, alegadamente por falta de licença camarária!
Liberdade de expressão só para algumas coisas pelos vistos...

peace_love disse...

GF no seu melhor!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin