22 abril 2007

A INTERNET NO SEU PIOR !!!

Um site português de anúncios na Internet oferece bebés para adopção. Ao ponto que chegámos !!! Como é que isto é possível ???, Completamente inconcebível e sem palavras que possam descrever tal barbaridade..., Onde está a justiça para estas situações ???
Trata-se de uma página de anúncios grátis, com versões em várias línguas e com todo o tipo de ofertas, desde propostas de emprego a encontros amorosos.

O anúncio de uma "criança para adopção" aparece na secção de Compras e Vendas. Inclui uma fotografia de um bebé de poucos meses e um texto em mau português - aparentemente uma tradução automática do inglês - que anuncia a existência de "bebés para distribuir". O anunciante é anónimo. De acordo com o semanário Sol, há duas semanas o mesmo site exibia fotos de uma outra criança. O tipo de anúncio sugere, entre outras mais graves, a possibilidade de se tratar de uma burla, com o objectivo de extorquir dinheiro a potenciais interessados.

4 comentários:

Esperança disse...

Infelizmente este mundo é cruel!
Sinceramente teria muito mais a dizer sobre isto que tanto me abala mas ainda não estou habituada a escrita tão sintética que vocês utilizam nas Postagens! Sorry..e não pretendo de forma nenhuma fazer um testamento critico ao autor desse artigo estupido!


Esperançadas Saudações*****

Silva disse...

É triste haverem pessoas assim.Mas a realidade é que não devia de ter sido só o Saddam Husseín a ser enforcado.As políticas do nosso Mundo são assim...
Saudações canguistas

pirritantes disse...

Visitem:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a escolher aquele que é considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

peace_love disse...

a internet é uma mais valia, mas tem o seu lado negro..

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin