05 abril 2007

ISENÇÃO NA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

As vítimas de violência doméstica vão passar a estar isentas do pagamento de taxas moderadoras no acesso à prestação e cuidados de saúde. O diploma foi aprovado esta quinta-feira em Conselho de Ministros.

Ora até que enfim uma medida de louvar..., ou será que não ???

Eu acho que esta medida vai ser um pau de dois bicos ( bicos no mau sentido ), é que o povo português faz de tudo para fugir ao que seja taxas e impostos, portanto já estão a ver daqui a uns mesitos, mesitos ??? diazitos talvez, as estatísticas a aumentarem em flecha, do género casos de violência doméstica aumentam setecentos por cento num mês !!! - Pudera, eu vou fazer o mesmo.
" Ai ó Catano, dói-me muito a garganta, estou com uma grande gripe, preciso de ir ao hospital para me darem um antibiótico ", diz a minha esposa.
"Espera aí filha, toma lá dois pontapés no bandulho e uma cabeçada na testa, e diz ao Sr Doutor que fui eu que te espanquei em casa, ao menos assim não pagas nada, que isto anda mal de finanças " - " Pronto agora já podes ir, mas não te demores, olha espera aí, também ando aqui com uma pontada na coluna, espeta-me aí com uma cadeira nas trombas que eu aproveito a boleia também " - E assim se poupam umas coroas... - Passem a fazer o mesmo amigos !!!.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso sim é um bom negócio!

Anónimo disse...

yá|..dá-me aí co cacetete; que eu tou cuma unha encravada; e dá-me aí 1 murro nos dentes; aproveito e arranjo a prótese..

Anónimo disse...

Pois, acho que vou começar a pedir para levar porradinha para não pagar a taxa:) A minha sorte é que são raras as vezes que recorro aos hospitais públicos.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin