11 abril 2007

NÃO ME CONVENCEU...

Estive a ver na RTP1 a sequela do filme Mentiroso Compulsivo, mas sinceramente gostei mais do primeiro. Acho que José Sócrates não representa tão bem como Jim Carrey, as coisas não lhe saiem com naturalidade, parece não ter estudado bem o guião e as cenas não ficam tão reais. José Sócrates tem muito mais dificuldade em nos convencer que está a dizer a verdade, do que Jim Carrey. Agora numa coisa tenho de concordar, o título do filme foi muito bem escolhido e reportando-nos agora à vida real, adequa-se muito mais à segunda trama.
MENTIROSO COMPULSIVO II - Diz que é uma espécie de Primeiro-Ministro !!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Não consegui ver, mas tenho muita pena não ter visto o Mentiroso Compulsivo II;)
Beijo

Anónimo disse...

tamem inda não vi nada disso e recuso-me a ver e amanhã não leio jornais e não acredito nada de nada acerca desse charmosissimo senhor..voç~es são todos uma carrada de invejosos, que não querem admitir que tem carradas de sex appel esse gentleman bem cheiroso. que eu adoro.prontos!!

Anónimo disse...

e ele tamem não precisa de te convencer..até porque...JÁ ME CONVENCEU a mim..pfff!..que sou bem mais gira..(toma!)

pisconight disse...

hehehe
Diz que é uma espécie de engenheiro com uma espécie de MBA...
;)

Paulo disse...

Por acaso a mim, que não tenho espacial simpatia pelo Sr. PM, convenceu-me.

O que não me conveceu foi as propostas que o Governo que o Sr. PM lidera tem para colocar Portugal a crescer tanto ou mais que o resto da Europa... e isto tudo até ao fim da legislatura, como aformou o Sr. PM...

Paulo disse...

*espacial LOL

Leia-se: especial ;)

Avelã disse...

impressionante como est assunto enche blogs, jornais e tele jornais, não havera assuntos mais importantes que este? passa pela cabeça de alguem que o gajo nao seja licenciado, claro que é, se usou o eng antes do tempo ou não, julgo ser cagativo porque isso é já mania de todo o portuguesinho, qualquer um é dr e exige ser chamado de tal, manias que me irritam, ouve e se ele não te convenceu azar o teu meu caro, acho ate que nem se deveria ter dado a tal papel. Até porque para mim ate podia ter um ministro com a 4ª classe, o que interessa é que seja bom no que faz! se mentiu? não me parece! se foi "armante"? parece-me que sim! mas quem não o é neste país de vaidosos? já não há cu para este assunto

Olga disse...

Eu concordo contigo, gostei muiiiiiito mais do primeiro Mentiroso Compulsivo porque ele até se arrepende de mentir e acaba tudo feliz!

Beijos.

Vegana da Serra disse...

Também não me convenceu!!!

Gaja Boa 2 disse...

pois....pá! É daquelas coisas...tou-me a cagar

bjs po catano

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin