03 abril 2007

QUE LATA !!!

Texto verídico de um gajo que não queria ir à tropa:

Exmo Sr. Ministro da Defesa,

Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que tem vindo a ocorrer, de maneira a poder obter um eventual apoio vindo de Vossa Exa;
Tenho 24 anos, e fui esta semana chamado para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 44 anos, mãe de uma jovem de 25 anos, da qual sou padrasto. O meu pai, por seu lado casou-se com essa jovem em questão.
Neste momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.
Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser a minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.
A minha esposa e eu tivemos, no mês passado, um filho. Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai. O que faz com que seja o meu tio, uma vez que é o irmão da minha madrasta.
O meu filho é, portanto, o meu tio...

A mulher do meu pai teve no Natal um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa. Desta maneira sou o irmão do meu neto!
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.

Resumindo: sou o meu avô!!!

Deste modo, Sr Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura. Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meu melhores cumprimentos.

8 comentários:

Thunder disse...

Que confusão!Lol

Pips disse...

Já conhecia esta historieta! :P Coisa que pode bem acontecer!
Beijinho*

Guima disse...

grande famelga!

O JACARÉ 007 disse...

Já sabes aquela do puto que pergunta à mãe: "Oh mãe tu és branca, o pai é branco e eu sou preto. Porquê? Oh filho, se tu soubesses o que se passou na noite em que tu foste feito, muita sorte tens tu em não ladrares".
Depois não querem ir à tropa.

cacharel disse...

Ai ai ai...
Depois de um dia de trabalho, acumulação de stress... só mesmo entrar aqui e rir como eu estou a rir agora... não conhecia a história.
Cada maluco que há neste mundo...lol

Beijo perfumado*

nena disse...

cá está..o exemplo da tua personalidade..(persistencia homem..)

peace_love disse...

que família mais estranha!

Borboleta disse...

Mae do céu:) Isso são parentescos a mais.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin