01 abril 2007

SÓ MESMO EM PORTUGAL !!!

Como é possível num jogo de futebol ( Benfica - Porto ), considerado de elevado risco, as nossas forças de segurança colocarem a claque dos meninos bem comportados super dragões no topo do estádio, acho que nem no terceiro mundo isto aconteceria. Ainda por cima e não bastava o estarem numa posição privilegiada para atirarem o que tivessem à mão para as pessoas que pagaram para assistir a um jogo de futebol, as nossas forças de segurança revistaram tão bem os meninos da claque, que estes conseguiram levar para dentro do estádio um arsenal de petardos com os quais passaram o jogo a brindar as pessoas que estavam no piso de baixo, onde se encontravam crianças que muito provavelmente não deverão querer regressar tão depressa a um estádio. E querem assim os estádios cheios ? Tenham vergonha e assumam as culpas nesta decisão que tem tanto de inaceitável como de estúpida, à imagem de quem teve a infeliz ideia de a tomar.
Costuma-se dizer que cada um tem o que merece, e sem dúvida Portugal tem as forças de segurança que merece, e isso ficou provado hoje mais uma vez, quer antes, quer durante o jogo...
Também é só mais uma GRANDE VERGONHA para o nosso cada vez mais Portugalinho !!!

11 comentários:

Anónimo disse...

é..é..vai lá pró chile ou pró iraque..senta-te lá sossegadito numa bancada..logo vês o petardo ..
(a galinha da vizinha é sempre uma vergonhasinha)..a tua é mais gorda..deve ser a fêmea do tub..(a tubaroa)

Pekena disse...

Olha isso é bem verdade!
Quando vi na televisão, pensei: "É lamentável!" :S

Boa semana, bjs**

Mulheka disse...

De facto, quem teve a infeliz ideia por aquela claque de anormais no 3º anel.... só pode ser igualmente anormal. Quanto às forças de segurança, gostava mesmo de saber como é que conseguiram deixar entrar tantos portardos... lamentável!!!
Está claro tb que os superzitos dragoezitos não surpreenderam... continuam os mesmo abrunhos de sempre, só gente inteligente...

Paulo disse...

Há uns anos atrás, quando a PSP não percebia nada de claques, deixava isso acontecer. Depois, a a esquadra de Benfica começou a entender como as coisas funcionavam e passou a lidar melhor com eles. Agora há um regresso ao passado?! Não se entende! Metê-los naquele local é entregar o ouro ao bandido!!!

PS: Grande coicidência a da data de nasciemntos dos nossos filhos!!! :D

peace_love disse...

é realmente triste, mas enfim..o que importa é que o benfica não perdeu!

Belinha Fernandes disse...

Mas que catano, já não se pode ir ver um jogo de bola sem levar com um petardo.Não tarda temos aí os americanos que vão para o Iraque a fazer estágio...Boa semana!

Topo de Gama disse...

E o SLB aí tb terá culpa... As clakes sao todas iguais nestes comportamentos e os clubes tem de ser mais inteligentes na gestao do seu espaço...

Abraço :D

kkkkkk disse...

tá mal! a culpa é do benfica ao colocar a claque ali! já era de esperar que acontece-se...

astuto disse...

O Benfica é que vendeu os bilhetes para aquele sector aos Super Dragões. Foram otários! As força de segurança só têm culkpa na entrada dos petardos...

Cumps.

heidy disse...

Eu não fui assistir ao jogo, mas tinha amigos naquela bancada. E cada vez, que via um petardo a ser enviado para lá, até tremia. É tão estupido! Só me lembrei da Taça de Portugal, onde faleceu uma pessoa. Enfim... falta de juizo!

O homem do jogo? Ruca!!!! Um sôr, pois claro!

Anónimo disse...

Estive lá e achei vergonhoso!Nesse sitio já mts outras claques(Inglesas,espanholas etc) lá estiveram mas lá está,só esses gajos é que podiam fazer isso!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin