04 abril 2007

SERÁ QUE FICAM TODOS IGUAIS ???

Quase duas décadas depois, o Prof Jesualdo lembrou-se que afinal o golo do Benfica é conseguido num lance em fora-de-jogo, e acrescenta " na dúvida, o FC Porto foi prejudicado ","Começo a ficar farto depois destes meses todos de ter de fazer análises à posterior e um bocado incomodado com a falta de coragem", continuou.
E porquê só agora Sôr Professor ??? Teve algum ataque de lucidez mental, ou foi o aPi(n)to dourado que o fez falar ???
"Controlei-me. Entendi que era mais importante comentar o excelente jogo e a capacidade que os meus jogadores tiveram", referiu. Agora que viu as imagens da partida "muitas vezes" surgem as críticas a Pedro Proença.
Eu acho que se continuar a ver muito mais vezes as imagens, o Sôr Professor vai descobrir muito mais coisas com toda a certeza..., que o Lucho afinal foi empurrado e por isso é que marcou o auto-golo, que o Simão antes de marcar o livre chegou a bola para a frente dois milímetros e meio, e outras coisas mais que ninguém viu...
No entanto e como bom Professor que deve ser, também saberá que se como ele diz na dúvida o FC Porto é prejudicado, a dúvida existiria também caso o fora-de-jogo fosse assinalado e o golo anulado, ou não ? E aí é que está o ponto fulcral da questão, é que segundo as Leis do Futebol, em caso de dúvida relativamente à posição de um atacante, não se deve marcar o fora-de-jogo, beneficiando quem ataca e não quem defende, isto é a Lei, Sôr Professor, infelizmente poucos a cumprem e também entendemos que em caso de dúvida o beneficiado era sempre o mesmo, felizmente agora vai havendo um ou outro que os tem no sítio, daí a sua estranheza...
E já agora Sôr Professor, visto andar a apregoar tanto à coragem, vamos pedir em uníssono muita coragem também, para se saber tudo acerca do API(N)TO DOURADO, ok ???

4 comentários:

Anónimo disse...

não!..uns ficam mais iguais que outros; tás a perceber?..

astuto disse...

E sobre o Sporting da Covilhã, nada?

Cumprimentos.

Mulheka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulheka disse...

Epá.. grande Catano!
Assim é que se fala!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin