18 abril 2007

VICISSITUDES DA VIDA

Nunca digas desta água não beberei...

7 comentários:

S* disse...

Fantástico! hehehehehe

Pekena disse...

Eehhehheh... será que é mesmo assim?? Os defeitos nunca se dizem... é como os currícula!!

Bjs da Pekena!!

Topo de Gama disse...

Bem, um gajo gosta é delas com dominio de "linguas"

putas internacionais!! dava pra uma fantasia sexual poderosa, tipo : "chama-me putinha em russo"

Anónimo disse...

ai digo, digo;..nunca beberei dessa água, nem nunca comerei desse pão, garonto-to eu..
antes queria partir uma perna, os cornos, as 2 omoplatas, e os ossinhos todos dos pés. ou enfiarem-me 1 ferro em brasa..(bem..aqui já pensava 2 vezes..ou 3..ou se calhar até cedia, mas prontos..se o ferro não fosse mto grande..nem mto quente..já na digo nada ..

Anónimo disse...

muahauhauhahauha ...

é simplesmente original...

aposto que muitos ligaram para ela pa lhe dar emprego! xD

peace_love disse...

hehehehehhe

Moura ao Luar disse...

Olha eu olha eu a comentar :-) pá coitada podia ter sido tanta coisa...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin