01 maio 2007

FAZ HOJE 13 ANOS - AYRTON SENNA

Faz hoje treze anos que, quanto a mim, o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos nos deixou. Ainda tenho a imagem presente na minha memória como se fosse hoje, talvez dos acontecimentos que vi pela televisão que mais me marcou.
Os números:
161 GPs disputados
3 títulos mundiais (88, 90 e 91)
614 pontos
41 vitórias
65 pole-positions
80 pódios
19 melhores voltas
87 primeiras filas
Percorreu 8219 voltas, liderando 2987
Percorreu 37940 Kms, liderando 13679 Kms

6 comentários:

Anónimo disse...

marcou-me de igual maneira..já nessa altura era considerada a michelle moutton cá da zona e admirava-o imenso; a minha respeitosa homenagem a esse ás do volante.

Tiago Soares Carneiro disse...

odes crer que a mim tb foi o acontecimento televisivo (que vi em directo) que mais me marcou.

Ele era o maior! GRANDE!!!

Abraço
Tiago

Anónimo disse...

eu era pequeno quando ele morreu! via sempre os gp com 6/7 por causa dele! era o meu herói! lembro-me que fiz birra pra ter qualquer coisa antes dele morrer! foi o melhor postar que recebi! ele com o capacete amarelo! marcou-me muito!

ps: também vi em directo os acontecimentos!

Senna para sempre

Olga disse...

Desde a morte dele que não vejo com tanta frequência a F1!
Era o meu piloto favorito.Ainda me lembro que estava a ver a corrida em directo quando ele teve o acidente!
Bjs.

Belinha Fernandes disse...

Sim, foi terrível, lembro-me muito bem.Eu curtia o homem.É assim,a vida.

Bina disse...

Lembro-me pouco,pois ainda era muito piveta, só tinha 8 anos e também eu só assistia a essas corridas quando meu pai também as assistia...mas nunca poderei esquecer-me de como era emocionante cada toque do "pan-pan-pan"...Mesmo na minha "inocente" ignorância de 8 anos, já sentia o que cada toque daquele representava! Costumo dizer que não tenho ídolos, nem vou abrir exceção aqui, mas se tivesse, ele seria um atual que já se foi. E o tanto quanto ele, poderia ser também o Ronaldinho(fenômemo) nos dias atuais! Admiro muito a garra e a gana dese jogador! Tudo o que já passou e enfrentou, as moléstias, os amores, as críticas...É, ainda temos esperança que o solo brasileiro multiplique o número de "homens" predestinados a fazerem diferença no mundo, sem que pra isso tenhamos que rebolar a bunda!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin