26 agosto 2007

FEZ-ME LEMBRAR O ETERNO FEHÉR

Antonio Puerta, defesa esquerdo do Sevilha FC, está internado em estado "muito grave" no Hospital Virgen del Rocio, em Sevilha, após sábado ter desmaiado duas vezes no jogo com o Getafe, da primeira jornada da Liga espanhola de futebol.

O futebolista espanhol, de 22 anos, caiu no relvado junto à sua baliza quando eram decorridos 31 minutos do jogo em casa com o Getafe, mas conseguiu abandonar o terreno pelo seu próprio pé depois de ser assistido pelos médicos da equipa durante vários minutos.

Puerta voltou a perder os sentidos já no balneário do Sevilha FC e foi transportado de emergência para o hospital, onde foi admitido na unidade de cuidados intensivos.
( notícia aqui )
Vídeo no YouTube do desmaio de Puerta

2 comentários:

astuto disse...

O que vale é que estes casos são raros no futebol...

Cumps.

Cristina disse...

Impressionante. Não sabia, apesar de acompanhar futebol semanalmente. Estive a ler a noticia agora e fiquei chocada. Teve várias paragens cardíacas :s calculo que não esteja muito bem para a prática desportiva se ficar sem sequelas... É um ano mais novo do que eu... Haja fé e muita esperança. Vês-me lembrar o Feher... que horror reviver aquela sensação de que estamos a ver alguém com um pé do lado de lá...

Cumps

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin