27 agosto 2007

QUE MENTES PERVERSAS !!!

A estátua de D. João Peculiar colocada no Largo de S. Paulo na cidade de Braga está a causar grande polémica por aquelas bandas, e única e exclusivamente porque a dita estátua possuí no sacro báculo um suposto bacamarte em estado flácido.

Pelo que o Catano consegui apurar, os protestos prendem-se com o facto de o suposto bacamarte não estar num estado a modos que entesoado, podendo assim regalar mais os olhos das mentes perversas que criaram tal polémica... Para resolução do problema foram já seleccionadas três, entre muitas das beatas que se candidataram para o efeito, para todos os dias baterem uma punheta por hora à estátua, fazendo assim com que o dito falo se encontre a apontar para o céu e não para baixo.
Tenho a ligeira impressão que com esta medida aquilo qualquer dia vai-se parecer mais com uma fonte...

Imagem - Avenida Central

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bela obra de arte lol
Na minha terra tive uma situação do género, mas com uma estátua de um touro, ao que parece houve pessoas que ficaram ofendidas com o tamanho excessivo dos testículos do animal, e estes foram "lixados" até ficarem com um tamanho mais em conta lol

Anónimo disse...

Talvez devessem nomear elementos
membros do 3°P, q dessem bochechos
na bengala , vai responder melhor !
Entretanto,fico-me com as do 2°P !

Pedro Morgado disse...

Este é o 4º P da cidade!!! :)

Belzebu disse...

Estou mesmo a ver o Bispo de Braga a mandar esfregar a estátua com Viagra em pomada, ou a enfiar-lhe um supositório afrodisíaco!

eheh!! Estas beatas são loucas!

Aquele abraço infernal!

José Leite disse...

A explicação para o estado do "bacamarte" está no meu blogue!

E é bem "peculiar"!...
A não perder!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin