29 setembro 2007

E O NOVO PALHAÇO RICO É...

Depois de umas semanitas de grandes palhaçadas, foi eleito o palhaço que mais brilhou nas directas do PSD. A partir de agora o palhaço rico tem como principal objectivo fazer rir ainda com mais vontade todos os portugueses, naquilo que se diz ir ser a grande oposição ao outro palhaço, rumo a 2009 - ano de eleições para o grande circo português.

Frase que marca quanto a mim esta eleição: " Esta grande vitória quer dizer que o PSD vai continuar a crescer ", by Ribau Esteves, anunciando a vitória de Luís Filipe Menezes. Mais uma vez a gozarem com o baixote do Marques Mendes - ...continuar a crescer ???, só se for na altura do líder partidário...

Notícia aqui


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é o Ribau Esteves?
Empresário do Fernando Madureira?
Hummmm

BlueVelvet disse...

Como escrevi há tempos num post meu, deixei de votar seja para o que for, e como referendos não há, porque parece que o povo português ainda não tem maturidade para isso ( a frase não é minha, mas de um respeitado político da nossa praça...)tanto se me faz que tivesse ganho um ou outro. O problema, é que o mais certo, com a histórica alternância democrática, mais dia menos dia, um deles era 1º ministro.
Mal por mal, este sempre é mais bonito.
Digo eu!
BlueVelvet

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin